Spartaco
Maurice Ravel - 150 anos do nascimento
O carinha dos zoiazur que ajuda o Theon a fugir é o Ramsay!
Será????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O carinha dos zoiazur que ajuda o Theon a fugir é o Ramsay!
Será????
Na hora pensei que fosse isso, mas não entendi porque ele matou os guardas.
Apesar de TV e Livros serem midias diferentes, tem coisas que não entendo....
por exemplo, agora no 1o episódio, quando os Outros iam pegar o Sam Tarly, o Outro é morto pelo chefe da Patrulha da Noite... no Livro é o próprio Sam Tarly que mata o Outro, meio sem querer, pois acabou usando o punhal feito de vidro-de-dragão.... depois disso no Livro apelidam ele de "Sam, o Matador".... por que será que na TV resolveram retirar isso?
http://www.gameofthronesbr.com/2012/07/ramsay-snow-escalado.html
É ele mesmo. Não tem uma parte no livro que diz que o Ramsay gostava de liberar os presos so pra caçá-los depois? Na hora pensei que fosse isso, mas não entendi porque ele matou os guardas.
Apesar de TV e Livros serem midias diferentes, tem coisas que não entendo....
por exemplo, agora no 1o episódio, quando os Outros iam pegar o Sam Tarly, o Outro é morto pelo chefe da Patrulha da Noite... no Livro é o próprio Sam Tarly que mata o Outro, meio sem querer, pois acabou usando o punhal feito de vidro-de-dragão.... depois disso no Livro apelidam ele de "Sam, o Matador".... por que será que na TV resolveram retirar isso?
A série de TV, não sei também o porque, tem feito algumas modificações do que acontece no livros, como, por exemplo, a identidade da mulher do Rob Stark, que teve uma história diferente. Portanto, tenho percebido realmente, que os roteiristas resolveram alterar várias coisas e essa relativa ao Sam é mais uma delas.
Por essa e por outras, apesar da série ser bem feita, prefiro muito mais os livros.
Acho que eles vão colocar isso na série ainda. Não colocaram até agora porque primeiro precisam lembrar ao telespectador que não vê o Sam ha 1 ano, que ele é covarde, gordo e fraco. Depois que isso ficar bem estabelecido na cabeça das pessoas, aí veremos Sam dar a virada da mesa (sem querer) e acabar matando o Outro. Aí vai ter bem mais impacto quando isso acontecer.
Gerbur, como é que você tem tanta certeza? Até parece que você é um dos roteiristas.
E o nome dos dragãoes também, hein? Pra que mudar?
Já disse e repito, não to por dentro da velocidade do livro, mas teve um lance nesse episódio que me chamou atenção:
Mas os demais contextos da história, tipo o Bran, não eram pra estar mais adiantados? É nessa mesma timeline ou eles viajaram?