Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não é "make to the 5th season"? Enfim, boa mesmo assim.
Sobre Mindinho...
É praticamente certo que matar Sansa Stark não esteja em seus planos, apesar do que ele disse a Cercei. Provavelmente ele vai romper com os Lannisters se ele chegar a uma situação onde isso for esperado dele, e talvez nesse ponto se estabeleça como uma força no Norte. Nesse ponto acho que a série vai chegar, por caminho diferente, ao mesmo resultado que, creio, teremos nos livros: Stannis e Bolton lutando entre si, e Mindinho com sua força do Valle e com Sansa Stark, reivindicando o Norte.
É verdade. Se quisessem matar, tiveram uma oportunidade pouco antes da luta ser interrompida.
Era melhor nem ter citado os personagens e ignorado Dorne por completo então.
Mas eu acho que esse é um dos problemas em potencial da série: apresentar personagens e lugares que, suspeitamos, podem não ser mencionados novamente, e talvez nem porque, "ah, ainda não é o tempo dela", mas nunca mais ser mencionado mesmo. Benioff e Weiss podem até estar tentando impedir que isso aconteça, mas convenhamos que já aconteceu antes - Lost, Heroes... É um misto de preocupação entre se ater ao que atrai o público e os enredos que são acompanhados com maior ansiedade. Se já sacrificaram um monte por conta da adaptação, imagino o que podem não sacrificar da série mesmo.
Pois é, até aí o enredo das Ilhas de Ferro parece ter um futuro mais promissor...
Anyway, João das Neves ta caminhando pra terminar a temporada do mesmo jeito que no livro 5, né?