Grimnir
Well-Known Member
Só se ele for mentiroso além de esteticista...
** Posts duplicados combinados **Só com duas velas?
Não. Teria uma vela a cada 1 km. E teriam velas nos navios tb.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Só se ele for mentiroso além de esteticista...
** Posts duplicados combinados **Só com duas velas?
claro! pensem meninos! vocês são inteligentes, for god's sake!Essa é uma boa possibilidade. Verdade seja dita, poderia ser facilmente esclarecida com uma fala de Ramsay: "Fedor me contou sobre a vela e não é que encontrei sua amiga acendendo uma vela para te ajudar?"
Só com duas velas?
claro! pensem meninos! vocês são inteligentes, for god's sake!
Sansa pede pro Reek acender a vela
Reek conta pro Ramsay
Sansa fica esperando a ajuda chegar
Ramsay fica quietinho, continua fazendo tudo igual e espera
Velha fica impaciente sabendo que Sansa está sendo mal tratada e, sem saber que era pro Reek acender a vela a pedido de Sansa, resolve acender ela mesma
Ramsay pega a Velha no ato de ir acender a vela
isso tudo num espaço curto de tempo, mas não em uma hora como a duração da série
deu pra entender agora? ou vocês realmente querem que desenhe???
ou vocês que estão meio lesados mesmoInfelizmente existe um área cinzenta entre "espaço para livre interpretação" e "plot hole".
ou vocês que estão meio lesados mesmo
noupOu vc é tão fã da série que não consegue criticá-la.
Já viu Mad Men, Grimnir?
Só por curiosidadeNão, pq?
noup
inclusive critiquei em outros pontos, se você procurar ler outros posts meus...
só realmente não entendi qual a dificuldade que vocês estão tendo pra entender uma coisa tão simples quanto o espaço de tempo entre uma ação e outra numa série que em um capítulo pode abarcar vários dias...
Só por curiosidade
tudo bem, concordo que a cena podia ter sido melhorada/mais explicadaEu já entendi, só acho que faltaram alguns diálogos de segundos para melhorar essa ligação de pontos que estamos fazendo aqui.
tudo bem, concordo que a cena podia ter sido melhorada/mais explicada
mas o que vocês estavam dando a entender até agora é que não tinham entendido as ligações entre uma coisa e outra e não que achavam que podia ter mais explicações
Sei lá, Erendis, aí você está realmente achando que somos tapados.
A minha crítica (e acho que a do Bruce tb) é que a cena não ficou bem costurada. Eu tb achei curioso a camareira falar para Sansa que o "Norte se lembra", como se ela fosse membro de algum grupo revolucionário pró-Stark/anti-Bolton em Winterfell, quando, na realidade, ela só estava passando o recado de Brienne.
A cena da velha flaando "o Norte se lembra" é ANTES da Brienne falando com o velho na estalagem. A cena da velha DEPOIS da cena da Brienne é quando ela fala do plano envolvendo a vela.A minha crítica (e acho que a do Bruce tb) é que a cena não ficou bem costurada. Eu tb achei curioso a camareira falar para Sansa que o "Norte se lembra", como se ela fosse membro de algum grupo revolucionário pró-Stark/anti-Bolton em Winterfell, quando, na realidade, ela só estava passando o recado de Brienne.