Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei se é apenas uma hipótese: as unicas cenas da Sansa em alguma relação social é normalmente acompanhada por algum Bolton: o jantar com o Roose e sua família feliz, os diálogos com Myranda, as cenas estranhas com Theon e dois dialogos bem curtos com a velha. De resto Sansa está ou sozinha ou presa.Sobre ela ser a única nortenha não-Bolton, é uma hipótese sua. Só que vamos combinar que Ramsay não sentiria nenhum peso na consciência se tivesse matado a pessoa errada.
E quem se irritou? Só se foi você por eu ter dito que vocês estavam lesados de não entender...
Sim, acho que o entendimento do @Felagund está mais correto que o meu, o que não muda o fato de que você e o @Bruce Torres estavam mais perdidos que cego em tiroteio
E quem se irritou? Só se foi você por eu ter dito que vocês estavam lesados de não entender...
Sim, acho que o entendimento do @Felagund está mais correto que o meu, o que não muda o fato de que você e o @Bruce Torres estavam mais perdidos que cego em tiroteio
E @Grimnir beijo, NÃO me liga
Resumo das últimas cinco páginas:
Grimnir está viajando mais do que eu achando que a Sansa iria virar a vingadora do NorteEnfim, vamos falar de outra coisa, de coisa boa: Shireen vai para a fogueira ou não? Eu acho que sim, mas vai ser pelas mãos da própria mãe e tb acho Stannis (The Mannis) vai tentar salvá-la da fogueira na hora H. A dúvida é se consegue ou não.
Ver anexo 64231
Olha, amor, coloquei a nossa filha para assar em sua homenagem! Kiss me now.
A minha aposta é basicamente essa: Selyse entrega Shireen para Melisandre que manda a garota pra fogueira. Stannis chega na hora derradeira e salva a sua filha, expulsando Selyse para morrer de frio na neve (essa parte é mais uma vontade minha do que qualquer outra coisa). Acho que o arco dele termina com...
... ele encontrando Theon e Sansa que fugiram de Winterfell. Será, se de fato ocorrer, uma posição bem mais vantajosa do que a que vemos nos livros.
A meu ver ela nunca saiu de Sonsa Stark, dark ou não.
E nem acredito mais em vingança nessa série. Ninguém nunca consegue se vingar
Ah, mas ela está fazendo o Ramsay se voltar contra o Roose. A Sonsa Stark não agiria assim.
Ah, mas ela está fazendo o Ramsay se voltar contra o Roose. A Sonsa Stark não agiria assim.
É, mas ele calou a boca dela nessa cena mostrando a Velha da Vela. (Amei esse apelido, rs.) Começou na provocação e terminou com um incidente à la Joffrey no final da 1ª temporada. Tipo: antes de provocar o cachorro, verifique até onde vai a corrente dele.
Eu entendo que seria difícil de comprar uma transformação completa de Sansa, mas os roteiristas parecem que não se decidem.