Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas a ressurreição não é algo comum por lá não. The Hound e a Ayra ficaram muito surpresos quando o cara ressucitou na frente deles, o mesmo vale para todos que estavam no Castle Black, até mesmos os wildlings. Acredito que o juramento contava a morte mesmo, pois a única forma de volta a vida conhecido era como WW, e convenhamos que a partilha foi criada justamente para combater eles. Agora a lei em Westeros ganha a interpretação de quem é mais forte.
Brynden Rivers ficou sei lá quantas centenas de anos naquele buraco, stalkeou as vidas de Bran, Meera e Jojen só para então revelar as verdades do passado? Sei lá, parece bobo.
Nos livros, teoricamente, ele e Osha...
... estavam mais isolados na ilha de Skagos. A última coisa que sabemos é que Davos, para conseguir o apoio dos Manderly de Porto Branco para a causa de Stannis, deve encontrar Rickon e o lobo.
Eu acho até certo ponto crível aquela teoria do Cão de Caça ter virado coveiro/religioso, e depois aparecesse no CleganeBowl, faz um certo sentido.
A teoria diz que:
Após a caminhada da vergonha, Cersei será julgada. A teoria é que ela pedirá julgamento por combate, escolhendo o Montanha zumbi/Robert Strong como campeão. E supondo que o Cão de Caça tenha virado religioso, ele seria o campeão da Fé dos Sete, resultando em um "Superbowl" entre os irmãos Clegane.
Nossa o Vale. Sumidos e com um exército intocado e bem armado. Lembro de ler que eles possuíam 10mil soldados. Seriam um diferencial em qualquer exército de Westeros.
Não funfou o link aqui @_@Tem essa teoria rolando aqui, é interessante, mas acho pouco crível.
Não funfou o link aqui @_@
Esqueci de mencionar: gostei das palavras finais do sor Alliser Thorne.
Só eu acho q a série tá cagando a história? Tô inconformado com oq aconteceu com o lobo do Rickon (esqueci o nome do bicho).
Só eu acho q a série tá cagando a história? Tô inconformado com oq aconteceu com o lobo do Rickon (esqueci o nome do bicho).
** Posts duplicados combinados **Tbm gostei, achava aquele cara foda, menos na parte da facada no Snow. Mas o cara acreditava q tava fazendo o q era certo. É pra ter respeito.