Caio Alves
Asuka Langley Soryu
Você não lê os livros?Fazem? Eu não vi nenhuma evidência disso ainda.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Você não lê os livros?Fazem? Eu não vi nenhuma evidência disso ainda.
Você não lê os livros?
Sim, na origem da Ordem. As mortes por encomenda vem em uma parte posterior de sua história. Bem posterior.Tem alguma evidência em algum livro de que os Homens Sem Rosto já recusaram uma morte encomendada?
Sim, na origem da Ordem. As mortes por encomenda vem em uma parte posterior de sua história. Bem posterior.
The Faceless Men don't post a list of prices on their door. The way it works, you go to them and tell them who you want killed, and then they negotiate the price. The prominent the victim, the more difficult to get to, the more dangerous for the assassin and the guild, the higher the price.
No Inside the Episode ele é chamado de "Coldhands Benjen", dando talvez uma dica sobre o que (e não quem) é o Coldhands: um quarto tipo de revivido (sendo os outros: revividos pelos WW, revividos pela magia de fogo e revividos pela "ciência" de Qyburn), ou seja, revivido pela magia dos Filhos. De qualquer forma, e aí é só uma conclusão precipitada minha, o Benjen parece um personagem relevante cujo desaparecimento todos esperam ser solucionado nos livros e a mentira de Martin seria uma solução. É claro o desaparecimento em si pode não ser um mistério tão complexo: desapareceu pq morreu e ninguém sabe pq morreu na pqp do Norte. Essa é uma possibilidade bem plausível, até pq não esperamos que ele seja muito necessário quando (e se) Bran precisar fugir da caverna, já que Coldhands está por perto. Se Martin de fato não mentiu, então talvez nunca mais saibamos sobre Benjen (o que eu acho um vacilo).
Sempre igual. Ela sai divando, a internet para, todos: MEU DEUS A EMPODERADA A MITA A DIVA. Ok. Já entendemos isso. E westeros, cadê?