Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Achei muito estranho a Arya sobreviver depois de levar inúmeras facadas e ainda por cima, depois de pouco tempo, sair correndo daquele jeito e matar a sua perseguidora.
Se bem que ela tava capengando também, as feridas aparentemente abriram durante a perseguição, etc.
O negão de Dorne morreu com uma facadinha dessas. No caso dele poderia ter veneno? Sim, mas ele morreu na hora, praticamente.
A verdade é: Aquela não era a Arya.
Aceitem a verdade.
Pensei a mesma coisa. E ainda tem a opção de usarem o Blackfish no lugar dela?? (Ideia louca, eu sei...)Agora só acho viável manter Lady Stoneheart se mudarem a forma do retorno dela, já que se for seguir os livros...
... e Beric for o responsável pelo retorno, Cat agora já deve ser só uma ossada cheia de carne podre. A única solução é se ela já tiver sido revivida e estiver liderando Beric.
Não era a Arya... que conhecemos!
Infelizmente vocês estavam certos e a culpa foi do roteiro! Na verdade foi um semi-erro, acho que a ideia era mostrar que Arya estava se fazendo de isca para a Waif, dando bobeira mesmo e sendo vista, para levá-la até aquela carverna. O problema é que foi um plano muito idiota já que qualquer pessoa poderia se a Waif e ela ia atacar pra matar, como fez e falhou.
Eu não sei ainda o que pensar sobre esse episódio, tô com um sentimento misto, eu gostei de tudo que tu comentou, mas ao mesmo tempo fiquei com uma sensação "fué" de coisa mal feita.Nossa, contra a opinião da galera que achou esse o pior episódio da temp, eu curti.
-Teve Cersei sendo fodida pelo filho. Isso aumenta a força da teoria de que ela irá matá-lo;
-Teve o fim do cerco a Correrio, uma pena a morte do Peixe Negro aliás;
-Teve um diálogo legal entre Briene e Jaime;
-Cena engraçada entre Tyrion, Verme e Missandei;
-Chegada da armada dos escravistas da baía;
-Chegada da Danny em Meeren;
-Arya pondo fim ao arco dos homens sem face (aqui concordo, de forma brochante);
-Cena boa entre o Cão e a Irmandade;
Tomara.Agora chute: Próximo episódio é o fim do Bolton, e o último é a Danny decidindo ir para Westeros e os White Walker atacando novamente.
Não aposto um único centavo na possibilidade de Cersei matar o próprio filho. A única possibilidade é se isso ocorrer de forma acidental - tipo durante a deflagração do fogo-vivo em KL. Ela matar Tommen seria uma total destruição da personagem. A única certeza que temos sobre ela é que ela ama os filhos e odeia quem os afasta dela - no caso, a Fé.
SIMOu tacou um fodas embolsou a grana e foi pra um retiro escrever a verdadeira obra?