Coisas curiosas (que eu posso ter entendido errado):
- Melisandra dizendo que sua visão da vitória Stannis foi uma mentira. Foi uma mentira proposital dela ou ela diz que foi uma mentira pq de fato não se concretizou?
- Kingsmoot?
- Depois da cena em que Cercei diz "I choose violence", aparece uma galera tentando arrombar uma porta em Castle Black. Será que Davos de trancou lá dentro com o corpo de Jon Snow?
- Eu achava que Cercei ia ficar com o rabo entre as pernas, mas parece que não foi abatida nem um pouco - ou vai ver ela só fica mal no começo da temporada.
- Brienne enfretanto os soldados que na cena anterior parecem cercar Theon (e Sansa). E logo depois vemos Theon sendo batizado, talvez seja na mesma cena que achei ser o Kingsmoot.
- Melisandre, como sempre, tirando a roupa. Será que ela está na mesma sala que Davos e Jon, a sala que Davos trancou e estavam tentando arrombar no começo do trailer?
- Parede de escudos dos soldados de Bolton (dá pra ver pelo desenho do escudo) enfrentando um grupo meio selvagem... e logo depois vemos Tormund na batalha, em frente aos mesmo escudos. Os selvagens participarão da Batalha dos Bastardos.
- Um soldado com o emblema Targaryen, com duas espadas, enfrentando dois soldados talvez dos Stark sendo que um tem um cabelo bem parecido com o de Ned.
- Nas escadarias do Septo de Baelor, o Alto Pardal parece estar acompanhado de Margeary e lá embaixo vários soldados e um cavaleiro dourado em destaque. Será Tarly (a casa dele é subordinado dos Tyrell, né?).
- E Davos chutando bundas, possivelmente antes de limpar a sala, tranca-la para então Melisandre reviver Jon Snow.