Coisas curiosas (que eu posso ter entendido errado):
- Melisandra dizendo que sua visão da vitória Stannis foi uma mentira. Foi uma mentira proposital dela ou ela diz que foi uma mentira pq de fato não se concretizou?
Da maneira como ela fala, parece-me que ela "perdeu a fé" mesmo.
- Kingsmoot?
Aos 44s? Também achei.
- Depois da cena em que Cercei diz "I choose violence", aparece uma galera tentando arrombar uma porta em Castle Black. Será que Davos de trancou lá dentro com o corpo de Jon Snow?
É possível.. na cena final ele está se defendendo de uma galera na sala em que o corpo do Jon está.
- Eu achava que Cercei ia ficar com o rabo entre as pernas, mas parece que não foi abatida nem um pouco - ou vai ver ela só fica mal no começo da temporada.
Acho que agora ela vai pro tudo ou nada mesmo. Ela não vai deixar barato pela humilhação que sofreu. Ainda mais quando descobrir a morte da filha.
- Melisandre, como sempre, tirando a roupa. Será que ela está na mesma sala que Davos e Jon, a sala que Davos trancou e estavam tentando arrombar no começo do trailer?
Eis o grande mistério do trailer.
Parece plausível. Ela operando sua magia pra trazer o Jon de volta, enquanto o Davos tenta segurar a barra. Já pensou no Jon se levantando bem naquela hora da cena final do Davos?
- Nas escadarias do Septo de Baelor, o Alto Pardal parece estar acompanhado de Margeary e lá embaixo vários soldados e um cavaleiro dourado em destaque. Será Tarly (a casa dele é subordinado dos Tyrell, né?).
Por que seria ele?
- E Davos chutando bundas, possivelmente antes de limpar a sala, tranca-la para então Melisandre reviver Jon Snow.
Isso ou aquilo que falei ali em cima.