Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Está me parecendo que ela precisa muito do Lafayette em especial.Jurava que Bill resolveu sozinho lá, mas ele não tinah força então teve que ser necessário a supresinha kkkkkk. Essa das bruxas eu achei estranho mas to gostando, espero que a senhora lá consiga usar todo o poder dela como bruxa, mas pelo que parece eles precisam estar juntos para fazerem algum estrago.
Se for seguir os livros, Bill deixa de ser protagonista nesta temporada. Acho que inclusive por causa disso que estão fazendo essas mudanças de Bill como rei, para que ele não fique tão em segundo plano como fica nos livros. Agora é só Eric
Clichê, mas ... "nunca julgue um livro pela capa".Melhor noticia que voce me deu rss. Não acompanho os livros, mas acho que vou começar a ler a serie. Confesso que aquelas capas me dão uma impressao tao ruim que nunca tive coragem de ler
Eu não entendi essa aparição do Alcide e da Debby. Eles tem alguma importância nessa temporada? Porque ela parece girar principalmente em torno das wiccans e Sookie & Eric. Sei que no livro ele (Alcide) e Sookie namoram, mas como ele voltou com a Deb, acho que isso não vai acontecer no seriado, né?