Acho muito blé esse quadrado amoroso entre Alcide, Eric e Bill e Sookie (ou pentágono, se considerarmos a Debb). E o engraçado é que nem forçando com roupas sensuais, fundo musical propício e tudo a Anna Paquin consegue ser realmente sexy.
O que é esse corpo do Alcide, gente? Esculpido em Carrara, só pode ser. É lindo de olhar até que ponto o corpo humano vai, mas não gostaria que meu parceiro fosse assim não. Na verdade o Stephen Moyer reúne quase todas as características que me atraem num homem: cabelo preto, pele branquinha, pêlos no peito, barba cheia, olho claro e corpo normal (nem Alcide nem Andy Bellefleur). Pra ficar perfeito só faltava ter a altura do Alexander Skarsgård. @__@
E o que foi a Nan Flanagan falando a seguinte frase pra Jessica?
“You know, I’ll admit there have been times when I’ve considered putting my career on hold and become a maker, but these last several hours with you have erased those doubts forever.” Delícia, delícia, delícia! Uma coisa que reparei é que nessa série tem muitas mulheres alfa. Praticamente as vampiras todas, incluindo Jessica, apesar dessa ainda ser uma baby vampire adolescente e boring, são decididas, fortes e lutam pelos seus ideais. A shifter nova também é assim, enquanto os caras são ou machões braindeads ou vomitam arco-íris (o Eric de antes não incluso nesta dicotomia).
Eu adoro histórias de espíritos, assombrações, poltergeists, mas essa alma que assombrou o pessoal através do Lafayette foi bem *FUÉN*, IMO. Como True Blood sempre mostra o plot pra temporada seguinte por volta do episódio 10, NÃO.QUERO.ACREDITAR que esse *FRÉUN* será o carro-chefe da season 5. Espero fervorosamente que isso tenha aparecido e sido findado na mesma season como um erro de roteiro que foi consertado a tempo.
E o final do episódio, com aquele massacre todo acontecendo, foi maravilhoso. Pena que os xerifes do Bill são só alegorias e não foram desenvolvidos... É assim nos livros também? (não como 'xerifes do Bill', mas, ah, vocês entenderam) E lá as bruxas são tão poderisas quanto essa Antonia aí?