• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Sam Elliot, que interpreta o General “Thunderbolt” Ross, contou ao site Sci Fi Wire como foi difícil atuar para quatro câmeras ao mesmo tempo durante as filmagens de Hulk.

Segundo o ator, o diretor Ang Lee empregou uma técnica para capturar vários ângulos da mesma cena. Assim, na hora de editar o filme, esses ângulos eram conjugados na tela para se obter um efeito de split-screen. O resultado final é uma cena que parece ter sido criada a partir de uma página de revista em quadrinhos.

“Há um interrogatório entre mim e Bruce Banner (Eric Bana) que foi filmado com múltiplas câmeras. A equipe sofreu bastante para preparar as tomadas onde todas elas precisariam funcionar. Portanto, era nosso trabalho, como atores, atuar dentro de certos limites [no set]”, explicou.

Elliot diz ter ficado desconcertado durante as gravações, pois era necessário estar o tempo todo ciente de que quatro cenas diferentes estavam sendo rodadas simultaneamente. “Você tem que manter isto em mente. Se você não está atuando para todas as câmeras, então uma delas nem precisaria estar ligada”.

O resultado, pelo menos, agradou a Elliot: “Acho que o truque funcionou tão bem, que ninguém está preparado para o quanto essas cenas funcionaram. Os fanáticos por Hulk vão subir pelas paredes quando virem. Eu realmente acho que vai fazer sucesso”.

(14:35) Preparado para mais fotos de Hulk? O leitor Alessandro Silva nos enviou seis novas imagens do filme, todas mostrando detalhes do gigante verde em ação. Clique nas figuras abaixo para ampliá-las!

Hulk
Hulk (CARACA! 8O )
Hulk

A propósito: o compositor Danny Elfman disponibilizou em seu site oficial alguns trechos da trilha sonora de Hulk. Para ouvir, basta clicar aqui (você deve ter os programas Windows Media Player ou Real Player instalados em seu computador).

Fonte: Cinema em Cena

Um AneL disse:
Caraio oia o zoom no rosto dele na segunda foto qe roxiz... :***

continuo com a opinião que os efeitos nãoe stão tão bons quanto poderiam
pra mim não passa de um shrek evoluído, nda que me impressione
estão bons, mas nda que me deixe assim 8O

|[PHN disse:
|]continuo com a opinião que os efeitos nãoe stão tão bons quanto poderiam
pra mim não passa de um shrek evoluído, nda que me impressione
estão bons, mas nda que me deixe assim 8O

Os artistas digitais e criticos da area, alem de especialiatas, q ja assitiram o filme... disseram.

"Hulk esta melhor q o Gollum. Hulk com certesa e a melhor e mais bem feita criatura digital ja vista no cinema."

E sem puchasaquismo deles, por q eu conheço alguns do q falaram isso... e esse caras adoram criticar oq num é deles.

E bem, como eu havia dito...
Era so a soluçao para fazer o Mostro, mas com cetesa eles se superaram, eu confio na opinião dessas pessoas q falaram isso...

E aposto q so sera superado, talvez, pelo Gollun dem RdR.

Bem difícil de superar. Hulk tem de estar perfeito, ele é a personagem principal, tem de nos convencer. Além disso, se fizerem O Hobbit, não espere que a grana seja a mesma que foi injetada em SdA.

Para uma representação de um gigante verde fosforescente, o efeito CGI (agora) está ótimo, a cada vez que eu vejo me convenço mais.

nem to muito empolgado pra esse filme...
sei lah....
não gosto mto do hulk e ainda não desidi se vou ver o filme
aposto q os produtores vão lotar os cinemas com filmes d quadrinhos ate todos não aguentarmos mais

19/06/2003 - 18h22

Lou Ferrigno se emociona na premiére de "Hulk"

Da Redação
Reuters

Na última quarta-feira (18) aconteceu a pré-estréia de "Hulk" nos Estados Unidos, evento em que o elenco, produtores e convidades se reúnem para a primeira sessão do filme.

A exibição reuniu personalidades como o diretor Ang Lee, o protagonista Eric Bana e convidados como Scott Weiland (vocalista do Stone Temple Pilots) e o ator Jon Voight. Mas quem brilhou mesmo foi Lou Ferrigno, o homem que primeiro interpretou "Hulk", no seriado de TV.

Apesar da participação de Ferrigno no novo "Hulk" se resumir ao papel de um segurança -parceiro de cena de Stan Lee, criador da fera verde-, o ator e halterofilista estava emocionado na premiére.

Com 50 anos de idade, ele continua exibindo seus músculos como sempre. Mas parece que a cerimônia estava um tanto quente para ele. O tablóide inglês Daily Mirror chegou a comentar as manchas de suor em suas axilas.

Rafael Prado disse:
aposto q os produtores vão lotar os cinemas com filmes d quadrinhos ate todos não aguentarmos mais

Que???? :o?:
com o sucesso de x-men e Spider-man, os produtores d filmes acham q todos os filmes d quadrinhos q eles fizerem vai ser um sucesso....tipo o demolidor q eh uma merda
(aposto q hulk vai ser um fracasso...)
vão fazer tantos filmes desse tipo, q vamos acabar enjoando d quadrinhos no cine (soh falta fazerem um filme dos quatro fantasticos) :x

Demais é pouco, seria FANTÁSTICO. Com o Destino como vilão e tudo mais. Desde que coloquem um diretor nos eixos na frente.

†Mæglin† disse:
Folco Gamgee disse:
soh falta fazerem um filme dos quatro fantasticos

Qual é o problema em fazer um filme do Quarteto Fantástico? Seria DEMAIS.
nada contra o Quarteto Fantástico eh q eu acho q fikaria uma porcaria como filme
pelo menos eles tão fazendo os filmes com os herois da MArvel q são os melhores!
Já existe um filme podreira com o Quarteto e tem um já nos planos p/ os próximos anos.
E na boa... com os recursos de hj em dia, um filme do Quarteto, se tiver uma hist boa, vai ficar simplesmente animal!

Quanto a enjoar de adaptações de HQs... creio que os fãs de HQs é que não vão enjoar. :roll:

Lord Ashram disse:
†Mæglin† disse:
Folco Gamgee disse:
soh falta fazerem um filme dos quatro fantasticos

Qual é o problema em fazer um filme do Quarteto Fantástico? Seria DEMAIS.
nada contra o Quarteto Fantástico eh q eu acho q fikaria uma porcaria como filme
pelo menos eles tão fazendo os filmes com os herois da MArvel q são os melhores!
Já existe um filme podreira com o Quarteto e tem um já nos planos p/ os próximos anos.
E na boa... com os recursos de hj em dia, um filme do Quarteto, se tiver uma hist boa, vai ficar simplesmente animal!

Quanto a enjoar de adaptações de HQs... creio que os fãs de HQs é que não vão enjoar. :roll:
o problema eh q tudo depende do dinheiro
e não são apenas os fãs d HQs q lotam as salas d cinema
(continuo achando q tão exagerando nas adaptações das HQs, espero q não comecem a fazer novos filmes do Batman e do Super Homem)

†Mæglin† disse:
o problema eh q tudo depende do dinheiro
Exatamente... e enquanto isso tiver dando dinheiro, vai continuar fazendo adaptações... e eu garanto vai vai continuar dando grana por um bom tempo.

e não são apenas os fãs d HQs q lotam as salas d cinema
Não, mas pode ver que de uma forma ou de outra filmes com heróis chamam atenção mesmo dos que não são fãs.

(continuo achando q tão exagerando nas adaptações das HQs, espero q não comecem a fazer novos filmes do Batman e do Super Homem)
Acho que já ta na hora de vc começar a acompanhar notícias sobre o assunto... :roll:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back