Lord Ashram
Denny Crane
Ainda são projetos que vivem sendo adiados e reabertos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
†Mæglin† disse:ninguem concorda q Super Homem e BAtman jah deram oq tinham q dar?
Fox disse:Pois então. Não vejo grande possibilidade de ser uma jogada de marketing, porque no mercado Hollywoodiano, "filme de arte = filme chato", colocando em termos vulgares.
Ou é verdade ou os caras falaram isso esperando que uma grande massa de intelectuais viesse correndo ver o filme com esse comentário.
Lord Ashram disse:Ainda são projetos que vivem sendo adiados e reabertos.
Ae vamos começar a movimentar o topico do hulk, a estréia tá chegando..
Um AneL disse:aheuhauea... finalmente teremossss viloes???? :*** PUTz... Hulk cinza??? demoro quando será??? :**
Uglúk o Uruk-Hai disse:Vamos dar um herói de HQ para um genios do cinema arte...
E essa inusitada mistura agente vai ver oq saiu semana q vem. E então vamos dizer, Ang Lee descobriu a formula do sucesso nesses novos tempos de adapatçoes de HQ, ou ele destruiu sua carreira de filmes bons.
Imaginem comigo se a moda pega.
Nossa imaginem o Felline dirigindo Quarteto Fantástico.
Waters disse:Seria sensacional mesmo, o Aronofsky não vai fazer o filme novo do Batman?
Batman Ano Um, pra ser mais específico.
E ouvi falar que mudaram pro Christopher Nolan, do filme Amnésia.
Nada mais normal...Kiwi... disse:[medo]Fui no cinema assistir A Viagem de Chihiro e fui apresentado ao maravilhoso trailer do Hulk dublado. O que, sim, significa que muito provavelmente, o filme será lançado em cópias dubladas e legendadas.[/medo]
Lord Ashram disse:Nada mais normal...Kiwi... disse:[medo]Fui no cinema assistir A Viagem de Chihiro e fui apresentado ao maravilhoso trailer do Hulk dublado. O que, sim, significa que muito provavelmente, o filme será lançado em cópias dubladas e legendadas.[/medo]
Se Homem Aranha tb foi lançado assim, q Hulk não seria?
Ou vc acha que não vão haver uma porrada de crianças querendo ver um Gigante Verde destruindo tudo por aí?
Lord Ashram disse:Nada mais normal...Kiwi... disse:[medo]Fui no cinema assistir A Viagem de Chihiro e fui apresentado ao maravilhoso trailer do Hulk dublado. O que, sim, significa que muito provavelmente, o filme será lançado em cópias dubladas e legendadas.[/medo]
Se Homem Aranha tb foi lançado assim, q Hulk não seria?
Ou vc acha que não vão haver uma porrada de crianças querendo ver um Gigante Verde destruindo tudo por aí?