Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Waters disse:Acho que vai atrapalhar sim, qualquer estúdio grande vai pensar duas vezes antes de conceder um projeto blockbuster pra ele agora.
The Transcendent One disse:Wilknot disse:eu acho q os dois x men fedem...
Você não gosta de quadrinhos né ?
VihVs_ disse:O Hulk eh bonzinho e coitado.... fiquei convencida disso depois do filme.
É isso o que acontrece... Ang Lee faz um filme de arte, primoroso, que contraria todos os filmes de quadrinhos já feitos e se dá mal... é... o cara está a frente do seu tempo. Se fosse que nem num Homem Aranha da vida a bilheteria seria assombrosa...
The Transcendent One disse:Não estou dizendo que é ruim, eu adorei homem aranha... mas é um estilo totalmente diferente... homem aranha é claramente um filme pipoca.
Não estou dizendo que é ruim, eu adorei homem aranha... mas é um estilo totalmente diferente... homem aranha é claramente um filme pipoca.
The Transcendent One disse:Funciona melhor em qual sentido ?
Eu me diverti tanto quanto vendo Homem Aranha. E Hulk é bem mais técnico. Agora, se você quer me dizer que homem aranha vendeu mais... bem isso é obvio... as revistas do homem aranha sempre estiveram entre as Top 10
The Transcendent One disse:Desculpe Folco, mas não posso concordar de jeito nenhum com isso. O estilo quadrinhos que o ang Lee deu ao filme não poderia dar uma maior sensação de envolvimento. Tipo... eu não sei se você lia quadrinhos e tal, mas como fã de quadrinhos eu posso te dizer que eu me senti 100% interagindo e envolvido pelo filme.
Talvez essa diferença de leitor e não-leitor possa dar uma sensação de "estranheza" ao filme
Não, eu leio HQs, mas não vejo o motivo de tentar usar essa técnica em filmes. São duas formas diferentes. Por mim ficou bem irritante e desnecessário.
Rafael Prado disse:Não, eu leio HQs, mas não vejo o motivo de tentar usar essa técnica em filmes. São duas formas diferentes. Por mim ficou bem irritante e desnecessário.
A não ser a morte daquele cara, o "Glen" eu acho. Muito cômica!
Aquela foi a mais tosca.
Fox disse:VihVs_ disse:O Hulk eh bonzinho e coitado.... fiquei convencida disso depois do filme.
Não é pra tanto.
Nenhum bonzinho pode peitar forças massivas do exército americano e sair ileso.
Só porque ele salvou a ponta de São Francisco, não significa que seja bonzinho. Ele nem sequer é um herói.
Mas não é por isso que ele simplesmente vai ser um filho da p*ta que não se importa com ninguém.