• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Acho que vai atrapalhar sim, qualquer estúdio grande vai pensar duas vezes antes de conceder um projeto blockbuster pra ele agora.

Waters disse:
Acho que vai atrapalhar sim, qualquer estúdio grande vai pensar duas vezes antes de conceder um projeto blockbuster pra ele agora.

Tomara que ele esqueça os blockbusters e faça um projeto mais pessoal e inovador. Ou então uma sequência pra "O Tigre e o Dragão", que é baratinho. :pray:

The Transcendent One disse:
Wilknot disse:
eu acho q os dois x men fedem...

Você não gosta de quadrinhos né ? :eek:

Gosto e muito... mas eu prefiro quadrinhos tipo watchmen, do inferno, akira, usagi yojimbo, gen, bone.... sao meus preferidos.

mas eu curto marvel tb, só q pra mim os dois filmes deixaram muito a desejar.

Naum vou escrever nada muito grande... eh muito chato ler tudo
Tah.. aviso q vem spoilers pela frente e tal.

Eu odiava o hulk, achava um personagem chatíssimo, talvez pq soh tinha visto o seriado... nunca li um hq dele.
Mas agora...
Sai do filme achando ele mil vezes mais legal q o bundão do Spiderman! :lol:

O filme foi ótimo, adorei os "efeitos HQ". Aquilo ficou lindo... fez com q a história ficasse mais corrida na parte chata mas necessária (o começo)
Ficou bom quase tudo... teve cenas idiotas como o pai dele. O pai dele era um personagem taum... bah... ele naum deu certo. Ainda mais no final...

E eu quase chorei na parte q ele encontra a Jennifer e volta o normal em LA.
Serio... foi lindo aquilo... Quase chorei.

O Hulk eh bonzinho e coitado.... fiquei convencida disso depois do filme.

Nem ferrando o Hulk merece só essa arrecadação.

É isso o que acontrece... Ang Lee faz um filme de arte, primoroso, que contraria todos os filmes de quadrinhos já feitos e se dá mal... é... o cara está a frente do seu tempo. Se fosse que nem num Homem Aranha da vida a bilheteria seria assombrosa...

VihVs_ disse:

Não é pra tanto. :eek:

Nenhum bonzinho pode peitar forças massivas do exército americano e sair ileso. 8-)

Só porque ele salvou a ponta de São Francisco, não significa que seja bonzinho. Ele nem sequer é um herói.

Mas não é por isso que ele simplesmente vai ser um filho da p*ta que não se importa com ninguém.

É isso o que acontrece... Ang Lee faz um filme de arte, primoroso, que contraria todos os filmes de quadrinhos já feitos e se dá mal... é... o cara está a frente do seu tempo. Se fosse que nem num Homem Aranha da vida a bilheteria seria assombrosa...

Esse filme "de arte, primoroso, que contraria todos os filmes de quadrinhos...", é Hulk? :?
Perdão, mas Homem-Aranha foi muito mais envolvente, sim.

Não estou dizendo que é ruim, eu adorei homem aranha... mas é um estilo totalmente diferente... homem aranha é claramente um filme pipoca.

Não estou dizendo que é ruim, eu adorei homem aranha... mas é um estilo totalmente diferente... homem aranha é claramente um filme pipoca.

E funciona melhor que Hulk, que é uma mistura de "arte e pipoca".

Funciona melhor em qual sentido ?

Eu me diverti tanto quanto vendo Homem Aranha. E Hulk é bem mais técnico. Agora, se você quer me dizer que homem aranha vendeu mais... bem isso é obvio... as revistas do homem aranha sempre estiveram entre as Top 10

Funciona melhor em qual sentido ?

Eu me diverti tanto quanto vendo Homem Aranha. E Hulk é bem mais técnico. Agora, se você quer me dizer que homem aranha vendeu mais... bem isso é obvio... as revistas do homem aranha sempre estiveram entre as Top 10

Funciona no sentido de envolver mais e melhor, de ter uma narrativa mais bem elaborada, um clima solto que combina com o estilo da HQ.

Desculpe Folco, mas não posso concordar de jeito nenhum com isso. O estilo quadrinhos que o ang Lee deu ao filme não poderia dar uma maior sensação de envolvimento. Tipo... eu não sei se você lia quadrinhos e tal, mas como fã de quadrinhos eu posso te dizer que eu me senti 100% interagindo e envolvido pelo filme.

Talvez essa diferença de leitor e não-leitor possa dar uma sensação de "estranheza" ao filme

Desculpe Folco, mas não posso concordar de jeito nenhum com isso. O estilo quadrinhos que o ang Lee deu ao filme não poderia dar uma maior sensação de envolvimento. Tipo... eu não sei se você lia quadrinhos e tal, mas como fã de quadrinhos eu posso te dizer que eu me senti 100% interagindo e envolvido pelo filme.

Talvez essa diferença de leitor e não-leitor possa dar uma sensação de "estranheza" ao filme

Não, eu leio HQs, mas não vejo o motivo de tentar usar essa técnica em filmes. São duas formas diferentes. Por mim ficou bem irritante e desnecessário.

Não, eu leio HQs, mas não vejo o motivo de tentar usar essa técnica em filmes. São duas formas diferentes. Por mim ficou bem irritante e desnecessário.

A não ser a morte daquele cara, o "Glen" eu acho. Muito cômica! :lol:

Rafael Prado disse:

A não ser a morte daquele cara, o "Glen" eu acho. Muito cômica! :lol:

Aquela foi a mais tosca.

A única transformação dessas que eu gostei (e não foi exatamente na montagem) foi quando o ponto luminoso do carro se transforma na Lua.

Vou rever o filme na próxima semana
O filme é bom, é claro que no fundo tenho um pouco a sensação do Gildor: Um pouquinho a mais de Hulk esmaga, seria fantástico :obiggraz:
mas a centralização no drama do Bruce Banner, no relacionamento de Betty Ross e seu pai e com Banner, acrescentaram vida a um filme que não sei se seria tão interessante só vendo o Hulk, embora as cenas dele detonando me deixaram tensa, principalmente a com os cães.
Só fiquei sem entender muito bem os motivos do pai dele, o que ele realmente queria durante o filme todo, no começo achei que era vingança pelo fato do governo ter suspendido seus experimentos, depois achei que ele queria recuperar o relacionamento com o filho e ai no fim fiquei :roll: :roll: sem entender o que se passou quando ele virou o homem eletricidade.
E quanto ao Hulk CGI na primeira vez que apareceu causou-me um estranhamento, de achar ele meio homem massinha, mas com o andar da história fui acostumando e lá pro final da película já o achava um pouco verossímel, não sei se chegarei a achá-lo totalmente verossímel, quanto achei o Gollum, e o final foi meio bobo, mas a edição foi primorosa.

Fox disse:
VihVs_ disse:

Não é pra tanto. :eek:

Nenhum bonzinho pode peitar forças massivas do exército americano e sair ileso. 8-)

Só porque ele salvou a ponta de São Francisco, não significa que seja bonzinho. Ele nem sequer é um herói.

Mas não é por isso que ele simplesmente vai ser um filho da p*ta que não se importa com ninguém.

Mas eu achei ele bonzinho... fiquei com pena dele
Ele eh muito problematico sabe? :mrgreen:

ainda não vi o filme e não estou mto empougado para ver
talvez seja pq eu to sem tempo e pq tem um monte d outros filmes q eu quero ver...

nossa lembrei agora d um filme do hulk bem antigo, q vivia passando no sbt!
era mto comico! quando ele se transformava eles pegavam um ator mais forte e pintavam ele d verde! era horrivel!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back