Eu assisti hoje e achei interessante.
Gostei da mão do Ang Lee no filme, isso só contribuiu para tornar a história melhor e desenvolver mais os personagens. Os cortes das cenas, enquadramentos e outros efeitos são bem legais e dão uma atmosfera HQ ao filme mas acho que isso foi demasiado empregue, era difícil nos concetrarmos nos personagens e criar-se um suspense maior.
Eu não gostei muito da primeira transformação, achei que poderia ser mais poderosa e achei o ritmo do filme no início mais fraco que na segunda metade.
A luta com os cachorros é bem cool, a Jennifer é lindíssima e interpreta muito melhor que o irregular Eric. Não gostei da cena final, da união energética com o pai, achei aquilo muito ruim e só atrapalhou o filme.
Nas primeiras vezes em que o Hulk apareceu eu não gostei do modo como este estava apresentado mas nas vezes seguintes, sobretudo na transformação depois de destruir alguns carros, esse quadro se reverteu.
A batalha no deserto estava muito boa e eu achei os pulos do Hulk muito maneiros também, principalmente quando ele se aguarra nos helicópteros.
Outra coisa que eu não gostei foi das tomadas com as rochas, lagartos, pedras e etc, que se repetiram umas 3 vezes e não foram nada boas.
Gostei do personagem de Bruce, a exploração de seu caráctere subconciênte, a batalha interior que o personagem sofria, o medo e a ira sendo explodidos nos momentos determinados e os setimentos reprimidos.
Gostei do roteiro e no geral o filme é bom.
Eu daria um 7 ou 8.