Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Folco Gamgee disse:REVIEW DO HARRY KNOWLES DO ROTEIRO DE HULK NA AICN.
http://www.aint-it-cool.com/display.cgi?id=14523
Ele disse que o filme é extremamente denso, com personagens complexos. Ele disse que Ang Lee e James Schmaus transformaram uma história em quadrinhos interessante em uma história realmente complexa.
Ele amou o roteiro.
Eu disse que esse filme ia detonar.
Taura disse:será que teremos mais um filme no estilo X-Men? do tipo que desenvolve mais o lado psicológico e emocional do que a acção?? tô torcendo pra isso ser mesmo verdade!
será que teremos mais um filme no estilo X-Men? do tipo que desenvolve mais o lado psicológico e emocional do que a acção?? tô torcendo pra isso ser mesmo verdade!
Fruta peluda disse:Acho que não existem dúvidas quanto à isso... Até porque não dá pra desenvolver uma ação muito boa com um golias verde...
folco disse:Eu espero que se afaste o máximo possível de X-Men. A coisa mais próxima de psicológico que eu vi naquele filme foi a testa do Xavier.
Um bando de personagens subdesenvolvidos, a maioria como papelões caminhando e um bando de cenas de ação mal filmadas e editadas.
eu vi isso com os bad guys , sim...
o toad , o dentes-de-sabre, a mística... pareciam mesmo papelão caminhando
acho que vc não viu o mesmo filme que eu...
eu vi um inimigo atormentado pela discriminação do passado que fez com que ele perdesse os pais...eu vi uma filha desesperada ao perceber que não podia mais tocar o namorado e nem a família... eu vi um senador que era preconceituoso passar pelo drama de se tornar o que mais repugnava...
Meio??...Aliás, a maioria foi meio cliche.
Meio??...
Folco, acho q um filme de X-Men pra vc gostar teria q ter umas 10 horas.
Folco Gamgee disse:Folco, acho q um filme de X-Men pra vc gostar teria q ter umas 10 horas.
SDA teve 3 horas e mais personagens que X-Men, e SDA detona. 3 horas seriam mais que o suficiente.
SdA é excelente, combina bem aventura e caracterização dos personagens, mas mesmo assim a cobrança q vc está fazendo para X-Men é exagerada. SdA, apesar das 3 horas, só se concentra de forma mais aprofundada em poucos personagens, Gandalf, Frodo, Boromir, Aragorn (um pouco), porq é assim q funciona. Os demais foram apenas apresentados, mas não tiveram nada tão detalhado, ainda mais porq os outros filmes ainda viriam para dar mais conteúdo ao resto da Sociedade. Por ex, não tivemos um estudo aprofundado sobre o Pippin ou Gimli, não tivemos algo sobre suas motivações e psicologia. Mas para o filme, as partes deles estavam de bom tamanho.SDA teve 3 horas e mais personagens que X-Men, e SDA detona. 3 horas seriam mais que o suficiente.
SdA é excelente, combina bem aventura e caracterização dos personagens, mas mesmo assim a cobrança q vc está fazendo para X-Men é exagerada. SdA, apesar das 3 horas, só se concentra de forma mais aprofundada em poucos personagens, Gandalf, Frodo, Boromir, Aragorn (um pouco), porq é assim q funciona. Os demais foram apenas apresentados, mas não tiveram nada tão detalhado, ainda mais porq os outros filmes ainda viriam para dar mais conteúdo ao resto da Sociedade. Por ex, não tivemos um estudo aprofundado sobre o Pippin ou Gimli, não tivemos algo sobre suas motivações e psicologia. Mas para o filme, as partes deles estavam de bom tamanho.