• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Folco Gamgee disse:
Ao contrário dos personagens de X-Men, que variavam de decente a mal feito. O Ciclopes mal atou no filme. Ele só falou algumas coisas. Nem precisou mudar a expressão facial.
Po... o Ciclope foi um dos personagens mais fiéis aos quadrinhos no filme...
Ele atuou perfeitamente de acordo com o personagem... um bundão sem atitudes... simplesmente perfeito!

Ele atuou perfeitamente de acordo com o personagem... um bundão sem atitudes... simplesmente perfeito!

Bundão? Não é o que eu me lembro pelos quadrinhos.

Mas esse seu post provavelmente foi uma piada e eu estou lendo demais...

Folco Gamgee disse:

Bundão? Não é o que eu me lembro pelos quadrinhos.

Mas esse seu post provavelmente foi uma piada e eu estou lendo demais...
Não, não foi piada e acho que vc não ta lendo demais...
Ciclope sempre foi o mais bundão dos X-Men e continua sendo... pelo menos a maioria esmagadora das pessoas que lêem X-Men que eu conheço (e que não são poucoas e tb não lêem há pouco tempo) tem a mesma opinião que eu.
Resumindo: perfeito no filme...

Folco Gamgee disse:
O filme não pode ter desenvolvido todos, mas não deixou nenhum apagado. Mesmo o Gimli, o Legolas e o Merry e Pippin tiveram os seus momentos de destaque e uma certa importância no filme.

Momentos de destaque?
Pippin:
- how about 2nd breakfast?
"Fool of a Tûk!"
:roll:

Gimli:
- Not the beard!
- No one tosses a dwarf!
- I have eyes of a falcon and ears of a fox.
Quebrar o machado de outro anão tentando destruir o Um Anel.
:roll:

Qualé, eles e o Merry foram alívio cômico. E Legolas foi apenas o elfo tiro-certo.

Nestes termos, Ciclope tb teve seus momentos. "what did you prefer, yellow spandex?" e os momentos bundão, como o "how can we be sure you're really Wolverine?" Ele: "You're a dick."

E, não ficou claro na cena final q os X-Men só triunfaram por causa do velho trabalho em equipe? Wolverine era o destaque, mas os outros tiveram o q fazer.

Mas o assunto aqui não era Hulk?

Nops. Ele tem seu momento.

A cena em que o Professor está em coma... e tal. E ele liderando a equipe na estátua foi legal tb. Claro que o ator não colaborou... mas aí não é culpa do roteiro nem do diretor, e sim do ator. Então se vai reclamar de alguma coisa, Folco, reclame do ator.

Ok, pra terminar...

Merry e Pippin funcionaram muito bem como alívio cômico, e todo mundo lembra desses dois hobbits trapalhões. O Legolas e o Gimli arrasam nas cenas de luta e isso dá um destaque a eles(mesmo que não seja necessariamente desenvolvimento da personalidade).

No X-Men, todas as (poucas) cenas de lutas pareciam meio fracas e nenhum dos personagens tinha uma qualidade própria que o destacava do resto, a não ser o durão, onde exploraram a sua personalidade de durão.

Não há necessidade de deletar toda uma discussão completamente válida sobre X-Men. Subdividam o tópico, seus preguiçosos. :lol:

Engethor disse:
Nestes termos, Ciclope tb teve seus momentos. "what did you prefer, yellow spandex?" e os momentos bundão, como o "how can we be sure you're really Wolverine?" Ele: "You're a dick."
Nisso eu concordo...
O Momento bom do Ciclope foi a "tirada" do colante... (sem duplo sentido, por favor.), de resto... :?
Engethor disse:
Hmmm... é verdade...
Bom, por maiss que nego fale mal do trailer ou mesmo do filme quando esse estrear, ainda acho que vai ser muito superior ao Demolidor (no qual não tenho nem míseras boas espectativas).
Mas só vendo mesmo p/ poder tirar monhas conclusões...

Eu já acho o contrário
estou com medo da superficialidade do Hulk
atrapalhar a história
mostrei o trailer pros meus tios
e eles disseram: "Nossa que falso, como ver esse filme se o astro principal não dá confiança",
e sei lá as partes do Banner estão ótimas
e o Demolidor é uma pessoa não um CGI
o que parece ser o problema do Hulk- ser um CGI mal feito
quando ele tá em close tá ótimo
quando tem que destruir coisas parece um boneco
o que ocorre quando ele joga o tanque

OK, chega de X-Men. Quem quiser mover isso pro tópico de X-Men, vai q é tua.

REVIEW DO HARRY KNOWLES DO ROTEIRO DE HULK NA AICN.

http://www.aint-it-cool.com/display.cgi?id=14523

Supondo q o Harry tenha sido prioritariamente objetivo e imparcial ( :roll: ) e o roteiro seja isso tudo, ainda há um "detalhe": um roteiro não é um filme. Palavras no papel são diferentes de imagem na tela. Na internet eu já vi bons reviews de roteiro e depois o mesmo crítico não gostou do dito filme (ex: Death to Smoochy).

Esse problema de traduzir um roteiro em imagens é ainda maior quando o fator mais decisivo para o sucesso de um filme é q o protagonista verde e gigante passe credibilidade para o público, pareça real. Ou seja, o roteiro pode ser ótimo, mas para este filme ser um desastre basta o Hulk não convencer.

Não estou torcendo contra o filme, nem desejando mal. Pois um trailer tb não é um filme. Imagens de pré-produção tb não. Ang Lee é um bom diretor e ainda tem minha confiança.

Achei todas as cenas toscas do trailer... se for avaliar por ele o filme vai ser uma merda.
Bom, o diretor é o mesmo de O tigre e o dragão... vamos ver, vamos ver

Descrição do Coming Soon do novo trailer do Hulk (que deve sair nas próximas semanas na internet) exibido no ShoWest:

"Estava recheado de cenas de Bruce Banner se transformando no Hulk e dúzias de imagens do monstro, de close-ups a cenas aéreas. Foi o ponto alto da apresentação e eles fizeram o personagem igualzinho aos quadrinhos. Esse filme pode ser maior que Homem-Aranha (!). Minhas cenas favoritas foram as que mostraram o Hulk segurando Jennifer Connelly e quando ele pulou de um penhasco em cima de um helicóptero [...] Mal posso esperar pelo filme".

Kiwi disse:
Descrição do Coming Soon do novo trailer do Hulk (que deve sair nas próximas semanas na internet) exibido no ShoWest:

"Estava recheado de cenas de Bruce Banner se transformando no Hulk e dúzias de imagens do monstro, de close-ups a cenas aéreas. Foi o ponto alto da apresentação e eles fizeram o personagem igualzinho aos quadrinhos. Esse filme pode ser maior que Homem-Aranha (!). Minhas cenas favoritas foram as que mostraram o Hulk segurando Jennifer Connelly e quando ele pulou de um penhasco em cima de um helicóptero [...] Mal posso esperar pelo filme".

Concluindo o que o Kiwi disse:

Segundo pessoas que assistiram às novas imagens, o Dr. Banner é transformado em Hulk devido a um acidente com radiação gama, sim. Alguns rumores indicavam que a mutação seria resultado de uma experiência genética, mas parece que o filme se mantém fiel à história original.

ahuehauea... Esse filme parece ser classificado como médio, nao podemos dizer qe vai ser uma merda, afinal alguns falaram qe o demolidor ia ser uma merda, e fez um sucessinho... :)

Fazer sucesso não tem nada a ver com um filme ser bom ou ruim.

Todo ano é assim: entre as maiores bilheterias encontram-se alguns dos piores filmes lançados.

quando tem que destruir coisas parece um boneco
o que ocorre quando ele joga o tanque

Achei o efeito "estranho" mas não mal feito, se reparar bem ficou esteticamente idêntico aos quadrinhos, gigante (mas muito gigante) e com um verde berrante. Até a forma de pular é igual à HQ. O problema é que muita gente tem na cabeça o Hulk da série de Tv, um homem musculoso. Vai ver o Ang Lee quer fazer com uma estética retirada igualmente dos traços dos desenhistas, como foi Dick Tracy. Não gosto muito dos filmes de HQ que fazem isso, mas como Ang Lee não costuma dar bola fora, o que nos resta é esperar pra ver.

Teve um cara que viu o trailer novo (o que não foi lançado ainda) e disse que o Hulk se move como um Homem-Aranha de meia tonelada.

E que sim, os cachorros-hulk estão no filme e estão toscos.

(e isso é fonte confiável)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back