• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hulk (idem, 2003)

Ainda assim, se for tecnicamente tosco, há a esperança de um bom argumento, roteiro e bom desenpenho dos atores (covenhamos que o drama de Bruce Banner é uma boa história para isso).

Eu só to querendo ver esse filme por causa da direção do Ang Lee, se não fosse ele eu nem assistiria esse filme, pq pelas coisas q eu li não parece q vai sair grande coisa não, fora q eu nunca fui mto fan do Hulk.

Segundo o site Music from the Movies, o compositor Michael Danna desistiu de trabalhar na trilha sonora de Hulk. Sessões de gravação estavam programadas para abril e tiveram que ser canceladas pela Universal.

Mas o desfalque talvez tenha sido bom para a produção: o ótimo Danny Elfman (Planeta dos Macacos, Missão: Impossível, Homens de Preto) foi contratado para substituir Danna.

Elfman é veterano em trilhas para filmes de super-heróis. No ano passado, trabalhou em Homem-Aranha e, antes, já havia composto as trilhas de Batman e Batman – O Retorno.

Fonte: Cinema em Cena

Vamos voltar ao assunto do tópico?!?!ehehehehehehe :mrgreen: :lol:

vcs viram o trailer do Hulk no cinema (é pq eu só vi no pc)????me disseram q estava muito mal fairo, principalmente a cena do hulk girando o tanque.... :disgusti:

Ecthelion disse:
vcs viram o trailer do Hulk no cinema (é pq eu só vi no pc)????me disseram q estava muito mal fairo, principalmente a cena do hulk girando o tanque....

não vi ainda no cinema, mas vi em tela cheia no pc, e o visual do Hulk realmente não está muito realista, ele está florescente parece que os técnicos pegaram uma animação retirada dos traços dos quadrinhos e colocaram em um ambiente real. Mas talvez estejam escondendo o jogo, daqui até a estréia os efeitos podem ser aperfeiçoados ou esse tipo de textura que deram ao personagem foi proposital.

Eu particurlarmente não achei feio, mas um pouco destoante do ambiente.

Waters disse:
Ecthelion disse:
vcs viram o trailer do Hulk no cinema (é pq eu só vi no pc)????me disseram q estava muito mal fairo, principalmente a cena do hulk girando o tanque....

Eu particurlarmente não achei feio, mas um pouco destoante do ambiente.

Eu vi no cinema e também achei bem destoante do resto do ambiente, descaradamente digital ! E aparecia que ele tinha uns 3, 4 metros de altura. Eu acho que é meio exagerado !

Mas como o Waters disse eles com certeza vão melhorar os efeitos antes de lançar o filme. Espero... :eek:

Passou o comercial de Hulk no intervalo do BBB.... sincerakmente? tá ainda pior do que eu esperava.. o CGI tá muito mal feito...

Eu tb vi agora na TV..
ficou meio estranho, tah.. o Hulk tah feio (eu sei q ele eh pra ser feio, mas naum eh nesse sentido q eu falei)

Naum gostei do hulk destruindo as coisas... acho q com os efeitos especiais q se tem hj em dia podia ficar BEM melhor....

O trailer durante o BBB :lol:

Tb não gostei mto do que vi...... a história parece que vai ser decente..... os efeitos não.

Eu fui outro que vi o trailer no comercial do BBB.

Adorei o trailer, não achei o CGI tão ruim, a cena em que ele atira um tanque de guerra longe eu achei mto bem feita, o trailer todo é eletrizante. Só de pensar em que a direção é do Ang Lee ja me deixa aliviado, pq se depender da direção dele o filme poderá ser uma obra-prima (exemplo, O Tigre e o Dragão).

Gothmog disse:
Só de pensar em que a direção é do Ang Lee ja me deixa aliviado, pq se depender da direção dele o filme poderá ser uma obra-prima (exemplo, O Tigre e o Dragão).

É a msm coisa q eu penso... mas acho q msm assim o filme vai estar mto longe de uma obra prima, anda mais se comparado ao Tigre e o Dragão. Ele não vai ter uma liberdade poetica como nesse filme, principalmente pq não é comercial, e pq uma historia como essa nem permite mto. Só espero q ele consiga fazer um excelente trabalho. Se dependesse só do diretor, esse será o melhor filme adaptado de um quadrinho de todos!

Uh... onde ele conseguiu calças desse tamanho?

HulkBettynight.jpg

http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=14935

:lol: :lol:
Vai ver ele comprou numa loja pra bonecos gigantes! :lol:

:tsc:

Tá foi horrível.... :eek:

Então, eu achei ele meio estranho na foto... desproporcional... espero que os efeitos não fiquem toscos, porque pelo trailer eu não gostei muito dos efeitos não...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back