• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

:rofl:

Globo-com-2030-14b.jpg

Ortodoxos tradicionais tem a barba longa, não só fanáticos.

Mas curti, queria sim ter uma barba que nem a dos monges.

images

Vá você, eu não disse especificamente a Igreja Ortodoxa, se é que você sabe ler, há judeus ortodoxos também,

dicionárioweb disse:
ortodoxo (or-to-do-xo)

adj.

Que está conforme a uma doutrina definida; p. ext., que é rígido em suas convicções.

Igreja ortodoxa, igreja cristã oriental, que se separou de Roma em 1054.

S.m. Aquele que assume uma posição ortodoxa em qualquer domínio.

Ortodoxo é fanático, aquele que segre a regra ao pé da letra, não interessa a denominação complementar de que ele é ortodoxo.

Você disse que 'não interessa', logo, você incluiu a Igreja Ortodoxa no balaio. Portanto, fail.

Portanto coisa nenhuma, você que não entendeu, disse que não interessa se a denominação é religiosa, política, filosófica etc.

Entendeu agora ou quer que eu desenhe?

Acabou a discussão, da próxima vez leia direito antes de julgar o post. E se não concordar, paciência, afinal aqui é um fórum de discussão ou estou enganado?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back