Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Macaco, o bicho mais troll da face da Terra. Desde filhote. Não me canso de rir dessa.
Acho que esse é um dos melhores cosplays que eu já vi
Sua linda.Acho que esse é um dos melhores cosplays que eu já vi
Foi a primeiríssima coisa que eu pensei.Me lembrou a Aline (Fairy).
Concordo. Se o comercial deixasse claro que os maus gênios foram consequência do abandono (que por sua vez seria consequência da paternidade não planejada), tudo bem, mas ela falha de longe. Deixa de ser uma campanha pró-camisinha para ser uma campanha contra a natalidade at all. Bizarra.Cara, esse comercial é muito errado em muitos níveis diferentes
Na verdade um deles dá uma de "pai protetor de filho criminoso".Achei mais lindo do que engraçado, por causa dos adultos indo socorrer o filhote.
Mesmo ele não estando em perigo real vieram três pra salvá-lo! :
Na verdade um deles dá uma de "pai protetor de filho criminoso".
Ele devia ter usado camisinha.Na verdade um deles dá uma de "pai protetor de filho criminoso".
Ok, realmente não percebi que não era um comercial sério. [/SHELDON].Gui. disse:Hein? "deixar claro que o mau temperamento em consequência do abandono?"
Vocês levaram esse comercial a sério?