• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

dizae se vc ñ se borrava todo tb?

Última edição por um moderador:
59300_10151392841858714_1594800018_n.jpg

Anexos

• 205130_414379521965928_1069800389_n.webp
    205130_414379521965928_1069800389_n.webp
    84,2 KB · Visualizações: 86
Última edição:
:lol:

Esse Born of Hope eh um projeto independente, dos mesmos produtores de The Hunt for Gollum.
Ambos os filmes sao excelentes e disponiveis no youtube, com uma serie de legendas e ateh com algumas dublagens. :yep:

http://www.thehuntforgollum.com/

http://www.bornofhope.com/

Interessante.. Eu sabia do Hunt for Gollum mas essa é nova. Pelo que vi até agora, me parece a história do Arathorn.. Tem escrita em algum livro, fora os apêndices de SdA? Se tiver, eu deixo pra ver depois :mrgreen:

Na verdade nao tem muito o que se basear nos apendices, neh (criacao de dialogos, etc)... Ai acaba sendo uma boa interpretacao e criacao de um roteiro foda.
Tem mais informacoes que estao contidas nos Contos Inacabados, nao explicitas mas que com certeza moldam esse roteiro. Da pra ver por agora numa boa. =)

10 drogas para não se tomar enquanto dirige.

Edit: tem uma série inteira dessas desgraças! Para algumas, é necessário ativar as legendas nos controles de vídeo.
10 coisas para não fazer em uma loja de material de construção

10 coisas que não se deve fazer no cinema

10 Coisas para não se fazer em um enterro

10 coisas para não fazer na reunião com o professor de seus filhos

Auto explicativo.

By Raphael S
Time to Learn

Fake. Foi dublado por bots, da pra perceber a voz artificial

Confesso que não consegui ir além dos 3 minutos porque a moça ficava o tempo todo mexendo no cabelo.
Que coisa irritante! :ahhh:

Eu poderia só ouvir ela falar, mas aí, além do assunto não me interessar nem um pouco, eu não ia poder conferir se é mesmo dublagem.
Mas, pelo menos até onde assisti, não pareceu fake não, viu?

O que acontece depois?
Ela fala merda? :eh:

Ela fala nerdisse demais, foi aih que eu duvidei. Ainda mais com esse pare de.... mechas bem loirias.

Na verdade nao tem muito o que se basear nos apendices, neh (criacao de dialogos, etc)... Ai acaba sendo uma boa interpretacao e criacao de um roteiro foda.
Tem mais informacoes que estao contidas nos Contos Inacabados, nao explicitas mas que com certeza moldam esse roteiro. Da pra ver por agora numa boa. =)

Pois deu... Mesmo que eu quisesse esperar acabei vendo! Ficou muito legal a produção, deu até pra ficar aflito =)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back