• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Talvez todo mundo já tenha visto esse vídeo, eu só vi recentemente (sempre quis ver, mas não sabia como procurar até que uma boa alma me respondeu em algum post de alguma página com o endereço do vídeo).

O olhar da menininha (Chloe, atual avatar da Ana) é muito engraçado, tipo: o que danado está acontecendo aqui?

Talvez todo mundo já tenha visto esse vídeo, eu só vi recentemente (sempre quis ver, mas não sabia como procurar até que uma boa alma me respondeu em algum post de alguma página com o endereço do vídeo).

O olhar da menininha (Chloe, atual avatar da Ana) é muito engraçado, tipo: o que danado está acontecendo aqui?

Lol, Chloe é a alegria da festa.

jesus-sinuca.jpg

By Raphael S
Master Prass

É meio idiota mas é muito engraçado :D
Algum Dinossauro tipo A , aê ?

Dinossauro tipo A com características tipo B, miojo e quinto elemento se apresentando.

Seja bem vinda, gostei de vc hermosa. Belo post. Pegue todos os Valimons. Formate com estilo, format c: /q /s /dechocolate.
^_~

By Raphael S
The Wellcome Mage

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back