• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

bookshelf.png

não... ninguém específico... só pensava assim pela reputação dela, o nome, sei lá :P
Mas enfim, qq tem ela de tão ruim?

Putz, eu acho que quem leu deveria criar um tópico pra ela, :lol:

Aparentemente a força dela está mais na defesa do objetivismo, sua filosofia própria, do que na própria escrita, que espelha tal corrente. Tenho uma professora, que foi minha orientadora, que lia a Rand mais pela teoria estética dela - exposta em O Manifesto Romântico - do que pela qualidade inerente às obras de ficção. A obra dela serviria mais como meio de propagação dessa linha de pensamento que como um texto autônomo e deslocado desses princípios, só que não à la Camus e Absurdo, mas à la O Nascimento de uma Nação. :lol: Eu até gostaria de ler algo dela um dia, mas depois que vi o discurso do John Galt e a polêmica gratuita envolvendo a adaptação de A Revolta de Atlas, dispenso por enquanto.

Quase postei no "Que musicas estão ouvindo agora" ( :g: )

Beyoncelogues. Monólogos com músicas da Beyoncé.
A mulé é uma poetisa. Só faltava uma intérprete boa.
Acho que curti mais o If I were a boy, mas a atriz dá um show em Mine ( :lol: ).

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back