• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Não sabia ao certo onde postar, então vou deixar por aqui mesmo.

Pra quem não conhece, Movie Fights é um programa semanal que o pessoal do Screen Junkies organiza para debater filmes dando mais foco aos argumentos utilizados do que aos filmes em si, e nessa semana receberam Elijah Wood como convidado. Achei interessante ver ele debatendo sobre LOTR contra GOT e filmes em que ele atuou.
Infelizmente não tem legenda, mas tá aí pra quem quiser:

Pq a usuária burra é uma mulher? :rofl:

Pergunta pro criador da bagaça. :lol:
Em tese, os quadrinhos são baseados em eventos reais e vez por outra você vê que os patrões e o estagiário - no geral do sexo masculino na tirinha - são tão incompetentes quanto a usuária.
(Aliás, dá uma procurada na tag "machismo" da tirinha, apesar de eu achar que o Vida de Programador trabalhou melhor o assunto.)

Olha, em 8 anos de TI, eu garanto que a taxa de usuáriAs burras é maior do que a de usuáriOs. Sem maldade.

Olha, em 8 anos de TI, eu garanto que a taxa de usuáriAs burras é maior do que a de usuáriOs. Sem maldade.

Provavelmente porque as usuárias fazem perguntas (ainda que sempre sobre a mesma coisa) enquanto os usuários têm vergonha e posam de sabichões e/ou ficam ouvindo as respostas que são dadas às mulheres. =]
** Posts duplicados combinados **
Minha contribuição pra não ficar só no flood. :dente:

coxinha.webp

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.674,79
Termina em:
Back