Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pior que descobri ontem que meu pai viu esse vídeo (compartilhado na linha do tempo de algum amigo dele) e, não sabendo o que é o Porta, não conseguiu de jeito nenhum acreditar que era um vídeo humorístico. "Olha só que maldade que fizeram com a Xuxa!", ao que minha mãe explicou do que se tratava. Mesmo assim ele não comprou a ideia, "Mas você acha que a Xuxa ia falar mal de si mesma?"Gente, que ótimo!
"Tô falando coa muié aqui!"
![]()
Pior que descobri ontem que meu pai viu esse vídeo (compartilhado na linha do tempo de algum amigo dele) e, não sabendo o que é o Porta, não conseguiu de jeito nenhum acreditar que era um vídeo humorístico. "Olha só que maldade que fizeram com a Xuxa!", ao que minha mãe explicou do que se tratava. Mesmo assim ele não comprou a ideia, "Mas você acha que a Xuxa ia falar mal de si mesma?"
Morri com essa ontem![]()