Urban Hobbit
Kd o meu Todinho?
Re: Imagens Aleatórias
A última é o Bixo!!! haUHAUhauHUA
A última é o Bixo!!! haUHAUhauHUA
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Isso não é virus não. Só a Microsoft é capaz de bolar uma mensagem de erro dessas!
R.S?O lance do R.S, você que fez ?
O Windows 7 já tem até data de lançamento, sendo que o Windows XP nem foi descontinuado ainda (e com toda a pinta de não acontecer isso nem tão cedo, apesar dos esforços da MS)!Ah é maldade comparar o Vista com o ME. O Vista é bom sim. Não volto mais pro XP não.
Boa sorte. Depois do Service Pack 3 eu dou mais uma chance pra ele!Mas é natural que ja estejam planejando um novo Windows. Mas até lá eu fico com o melhor deles, que é o Vista.
Instalado no default, ele é uma versão semi-clonada, mais pesada e com várias modificações pouco práticas em favor de uma "melhor aparência" do XP, cheio de perfumaria e com pré-requisitos absurdos pro que ele oferece. Se não me falha a memória ele pede 16Gbs de espaço pra instalação, contra 1,5 Gbs do XP. 1Gb de RAM pra usar minimamente, contra 256 do XP.Uso o Vista desde o lançamento e nunca tive problemas com ele. O SP1 ta ok também.
Por curiosidade, o que você tem contra esse SO?