• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Imagens Aleatórias

Frodo has Failed!
attachment.php

Bush_O_RLY.jpg

attachment.php

attachment.php

Anexos

• room.webp
    room.webp
    31 KB · Visualizações: 191
  • ninjas.webp
    ninjas.webp
    76,8 KB · Visualizações: 191
Última edição:

attachment.php

attachment.php

attachment.php

Anexos

• camo-couch.webp
    camo-couch.webp
    48,8 KB · Visualizações: 184
  • special-move.webp
    special-move.webp
    48 KB · Visualizações: 186
  • zerg-rush.webp
    zerg-rush.webp
    84 KB · Visualizações: 189

attachment.php

A cada dia que passa essas imagens ficam mais difíceis de ler. Agora tem o lance dos gatinhos.

Anexos

• 1210870628964.webp
    1210870628964.webp
    20,1 KB · Visualizações: 185

Falando sobre o lance dos gatinhos, o que diabos é aquilo? Pra mim tem gato em todas as letras e eu nunca consigo escrever o certo.

Acabou de acontecer aqui. Screenshot:

attachment.php

CATASTROPHIC FAILURE

:rofl:

Anexos

• catastrophic failure.webp
    catastrophic failure.webp
    11,8 KB · Visualizações: 161

Pô, também, seu micro tá com virus, claro que vai dar problema!

Isso não é virus não. Só a Microsoft é capaz de bolar uma mensagem de erro dessas!

Ah é maldade comparar o Vista com o ME. O Vista é bom sim. Não volto mais pro XP não. Depois de usar o Vista por um tempo você acaba percebendo como o XP não é tão foda. O pessoal curte encher a bola do XP porque ele roda em qualquer minigame por aí.

O lance do R.S, você que fez ?
R.S?

Edit: Ah ta falando do Rapidshare? Não fui eu não. Achei por aí.

Ah é maldade comparar o Vista com o ME. O Vista é bom sim. Não volto mais pro XP não.
O Windows 7 já tem até data de lançamento, sendo que o Windows XP nem foi descontinuado ainda (e com toda a pinta de não acontecer isso nem tão cedo, apesar dos esforços da MS)!

O Vista tem tudo pra destronar o ME, não acho maldade não... :roll:

Última edição:

Mas é por isso mesmo que ele não foi descontinuado ainda, porque roda em qualquer minigame. E você coloca sua mão no fogo por essa data aí!? Até hoje a Microsoft nunca atrasou um lançamento. :roll:

Mas é natural que ja estejam planejando um novo Windows. Mas até lá eu fico com o melhor deles, que é o Vista.

Uso o Vista desde o lançamento e nunca tive problemas com ele. O SP1 ta ok também.

Por curiosidade, o que você tem contra esse SO?

Uso o Vista desde o lançamento e nunca tive problemas com ele. O SP1 ta ok também.

Por curiosidade, o que você tem contra esse SO?
Instalado no default, ele é uma versão semi-clonada, mais pesada e com várias modificações pouco práticas em favor de uma "melhor aparência" do XP, cheio de perfumaria e com pré-requisitos absurdos pro que ele oferece. Se não me falha a memória ele pede 16Gbs de espaço pra instalação, contra 1,5 Gbs do XP. 1Gb de RAM pra usar minimamente, contra 256 do XP.

Pegaram o XP, tentaram transformar num OS X. Tem uma ou outra coisinha que é vantagem (como por exemplo, nas políticas de segurança, re-autenticação pra instalação de softwares, entre outras coisas), mas no fim das contas, eu acho que os benefícios não valem o monstro que criaram.

Você até pode usar o litestep, por exemplo, pra criar uma instalação do Vista, limpa, sem nenhuma frescura (como o Aero), ele fica mais leve. Fica quase parecido com o XP. Mas aí, qual o sentido dele?

Mas, apesar de parecido, ele não é um sistema tão maduro quanto o XP (que já tá no 3º SP). Tem os seus problemas, que talvez, sejam resolvidos com o tempo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back