• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Imagens Aleatórias

attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php
attachment.php

Anexos

• newbook.webp
    newbook.webp
    26,6 KB · Visualizações: 232
  • 1211650783821.webp
    1211650783821.webp
    33,1 KB · Visualizações: 229
  • 1211649790166.webp
    1211649790166.webp
    47,6 KB · Visualizações: 229
  • 1211647132418.webp
    1211647132418.webp
    9,3 KB · Visualizações: 222
  • We Are Idiots.webp
    We Are Idiots.webp
    61,6 KB · Visualizações: 224

Essa aconteceu comigo, eu estava voltando da casa da minha namorada, quando, não sei o por quê, eu resolvi tirar uma foto quando eu passei perto de um poste eu tirei a foto de baixo pra cima.
attachment.php

Pra um detalhe melhor da imagem
attachment.php

attachment.php

Tiberius e Muindor, anexem as imagens aqui, porque não consigo ver nenhuma!

A do Tibérios aparece pra mim, mas eu vou anexar elas.

Anexos

• DSC00309.webp
    DSC00309.webp
    182,4 KB · Visualizações: 91
  • imagem.webp
    imagem.webp
    12,9 KB · Visualizações: 75
  • thanks.webp
    thanks.webp
    13,8 KB · Visualizações: 72

No primeiro post do Muindor as imagens estão com link do fórum, mas da uma mensagem de anexo inválido.

Mas então, o que mais essa foto aí prova além do Muindor ser um péssimo fotógrafo!?

No primeiro post do Muindor as imagens estão com link do fórum, mas da uma mensagem de anexo inválido.

Mas então, o que mais essa foto aí prova além do Muindor ser um péssimo fotógrafo!?

Deve ter alguma imagem do capeta no meio, daquelas que ele gosta.

Não, só estou postando imagens engraçadas ué. As relacionadas a religião geralmente são muito boas. :D

É só aprestar atenção na segunda imagem, o vulto alaranjado que aparece, e eu não sou mal fotógra, vc acha que eu num lugar daqueles irai parar de andar pra tirar a foto, na maioria da vezes eu tiro fotos em movimento para dar efeitos diferentes.

É só aprestar atenção na segunda imagem, o vulto alaranjado que aparece, e eu não sou mal fotógra, vc acha que eu num lugar daqueles irai parar de andar pra tirar a foto, na maioria da vezes eu tiro fotos em movimento para dar efeitos diferentes.

Parece aquelas fotos de ufólogo, pra tentar comprovar que um pontinho no céu era um ovni. Ou então aquelas câmeras de nightvision na guerra do golfo.

Cara, se eu to andando na rua a noite e dou de cara com o capeta, eu bato uma foto junto com ele e ainda faço chifrinho na cabeça dele. \,,/

:rider:

Edit:

attachment.php

:rofl:

:clap:

Anexos

• Sims2_-_Basement_pack.webp
    Sims2_-_Basement_pack.webp
    43 KB · Visualizações: 199

Coisas pra se fazer com bebês:

hamburgerbaby.jpg

lobsterbaby1.jpg

babymop.jpg

Editado: coloquei os spoilers. Sabe o que seria legal? Um atalho pro [spoiler ] [/spoiler ] na barra de atalhos... :roll:

Última edição:

O chininha da terceira foto é o melhor! :rofl:

"There's no child exploitation involved" :clap:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back