• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Re: Imagens Aleatórias

eu não dou banho nos meus. primeiro porque sempre achei que isso era contra a natureza deles (sim, eu já sei que na verdade não é). segundo porque eu sou a humana do boo e da papel. qualquer ser que conseguir dar um banho nesses dois merece meus parabéns :joinha:

Ah, e gato de apartamento é mais difícil ficar fedendo mesmo, eles não tem onde se sujar muito.
Btw, tô quase movendo isso aqui pro Ode aos Gatos. :lol:

A Piu e a Aysha reclamam bastante, mas não nos agridem. É claro que depois do banho elas ficam ofendidas sem aceitar meus carinhos por um tempo, mas isso é normal.

No primeiro banho da Aysha, aqui em casa, ela miava de um jeito que parecia que eu a estava matando. Quando terminei de secá-la não achava a Piu em lugar nenhum. Depois de muito procurar o Paulo achou a Piu no forro do sofá.

Como eu e o Paulo somos pais apaixonados tiramos fotos do banho das nossas filhas...

picture.php

picture.php

picture.php

Última edição:

Ah, e gato de apartamento é mais difícil ficar fedendo mesmo, eles não tem onde se sujar muito.
Btw, tô quase movendo isso aqui pro Ode aos Gatos. :lol:

É, a coisa tá fazendo mais sentido. A gata lá de casa sempre tá cheirosa pq é velha, então ela sempre tá parada dentro de casa, dormindo. O gato é mais novo e boêmio, briga com todos os gatos da rua, por isso fica fedendo de vez em quando. Vou recomendar pros meus pais que dêem banho nele.

O gato alcança tudo :g:

É sério =] Eu nunca dei banho no Boo (e pago milão pra quem conseguir - 9,5 kg de gato) e ele além de não ser fedido é cheiroso, juro!

A Piu e a Aysha precisam de banho. A Piu principalmente, consegue ficar toda suja dentro do apartamento. Ela rola no lixo quando estou varrendo a casa, uma alegria só...

(e pago milão pra quem conseguir - 9,5 kg de gato)
É só fazer que nem o meu pai fez das primeiras, sei lá, 10 vezes: entra no banheiro com o gato, tranca o banheiro, coloca ele dentro do box, fecha a porta e abre o chuveiro no quente. Depois que o Patas viu que a água era quentinha ele ficou quietinho...

É só fazer que nem o meu pai fez das primeiras, sei lá, 10 vezes: entra no banheiro com o gato, tranca o banheiro, coloca ele dentro do box, fecha a porta e abre o chuveiro no quente. Depois que o Patas viu que a água era quentinha ele ficou quietinho...

:rofl:

uma vez um gatinho meu estava doente e eu tive que dar banho nele - ele era gorditcho, mas nada como o boo. eu só sei que na hora que eu liguei o chuveiro ele simplesmente ESCALOU o box e ficou no topo, miando feito um louco. não sem antes deixar um talho no meu braço.

acho que essa da água quentinha não é para todos não heim

O Saga é gato de ape e depois de umas 3 semanas, tá fedendo. Não pelo rolar na sujeira quando vai varrer o lugar, mas acho que é pela comida.

Somos em 3 meninas, o gato é da Mel. Eu e a Manu já dissemos pra ela dar só ração pra ele. Mas não adianta... continua alimentando o bichinho com tudo. Daí fica aquele bafão na boca.. e ainda vai se lamber todo. Fora o cheirinho das fezes que só tá piorando.. uma desgraça. ¬¬

Falando em gatos, essa imagem aqui, apesar de ser dos tempos de 199x, ainda é muito boa.

attachment.php

Anexos

• kills_kitteh.webp
    kills_kitteh.webp
    28,1 KB · Visualizações: 208

Essa aqui tem uns dois anos e na época ele não era muito acostumado com banho. Ele tinha acabado de ser enxugado. Durante a briga ele derrubou a toalha dentro do tanque, então peguei um pano de chão (limpo claro) que tava guardado ali perto.

attachment.php

Anexos

• banho.webp
    banho.webp
    23,6 KB · Visualizações: 433

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back