• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (78ª Semana)

Deixando o Rego em stand by, indico Stanislaw Ponte Preta, também conhecido como Sérgio Porto.
 
Re: Indicações (78ª Semana)

Campanha Meg Cabot - Esqueçam filosofia!


Eu sempre tenho um por que das coisas, ou pelo menos tento ter, afinal, se eu não soubesse porque respirava, eu pararia...
Porques me movem;
Porques movem o mundo;
E o mundo se move, simplesmente, porque Deus quis descobrir porque ele estava parado... ;)

Leitura adolescente, ou não. É a leitura acelerada e o pensamento já conhecido de todos (nem todos) aborrescentes: "o-mundo-vai-acabar-se-meus-seios/pênis-não-crescer(em)".
Gosto de Cabot, colocando a parte o caso de ser uma leitura sempre desesperada, aquelas crises adolescentes, as vezes (quase sempre) quando lendo muitos livros dela em sequência esgotam a paciência, é como conviver com um adolescente (um caos sentimental). Mas, tem o lado engraçado, identificar algumas situações mega constrangedoras, ou o fato de lembrar que tal coisa ACONTECEU COMIGO... O.O
É uma comédia-engraçada-forçada ms legal, daquelas que você lê nas férias, porque o cérebro tirou férias e não quer filosofia coisa do gênero. Nunca consegui ler mais de 3 livros dela em sequência, NÃO DEU. Eram muitas crises em um único mês... rsrsrs
Mas Cabot dá aquela experiência de: "Senhor, não me deixe nunca pagar esse mico!"
 
Última edição:
Re: Indicações (78ª Semana)

"o-mundo-vai-acabar-se-meus-seios/pênis-não-crescer(em)".
Eu não vejo BBB, mas, há algumas semanas, minha mãe estava vendo, aí, eu passei e tinha um cara estressadíssimo, falando que a mulher tinha feito um gesto (o gesto que o professor Raimundo fazia para demonstrar o tamanho do salário do professor) que tinha o intuito de insinuar que ele tinha p**** pequeno. Gente, eu não conseguia ficar sem rir. :rofl:
 
Indicações (79ª Semana)

Indicações:
Níkos Kazantzákis - Spartaco
Antônio Torres - Gabrielzinho
Millôr Fernandes - Liv
Meg Cabot - Arringa Hrívë
Stanislaw Ponte Preta - Cantona


Tópicos a serem criados:
Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Nelson Rodrigues - Baruk Khazâd
H. P. Lovecraft - Clara V.
Isabel Allende - Lissa
Walt Whitman - Éomer
Joseph Conrad - Spartaco
 
Última edição:
Re: Indicações (79ª Semana)

Ops, mil desculpas :oops:

- - - Updated - - -

Sorte que ninguém tinha votado ainda, editei a enquete =)
 
Re: Indicações (78ª Semana)

Eu não vejo BBB, mas, há algumas semanas, minha mãe estava vendo, aí, eu passei e tinha um cara estressadíssimo, falando que a mulher tinha feito um gesto (o gesto que o professor Raimundo fazia para demonstrar o tamanho do salário do professor) que tinha o intuito de insinuar que ele tinha p**** pequeno. Gente, eu não conseguia ficar sem rir. :rofl:

[OFFTOPIC]
Sas pessoas que vem floodar no Literatura. :no:

Melhor coisa que meus pais já fizeram foi proibir ligar a TV em novelas, BBB ou coisas do gênero.
No fim, ou fica em canais de notícia, documentários ou desenhos, ou, como na maioria dos momentos, desligada..




Gurizada, vamos tentar dar uma agitada no tópico, votações com apenas 15 a 20 votantes é muito triste. =/
 
Última edição:
Re: Indicações (79ª Semana)

Vc cria os tópicos direitinho, Spartz. O problema são os outros:

Pablo Neruda - Kainof
Platão - Eruanno Ifindë Sardillon
Nelson Rodrigues - Baruk Khazâd
H. P. Lovecraft - Clara V.
Isabel Allende - Lissa
Walt Whitman - Éomer
 
Re: Indicações (79ª Semana)

O Baruk não, e a Arringa já começou a fazer o tópico do Nelson Rodrigues.

O Eruanno entra toda semana mas ignora meus recados...
 
Re: Indicações (79ª Semana)

O Baruk não, e a Arringa já começou a fazer o tópico do Nelson Rodrigues.

O Eruanno entra toda semana mas ignora meus recados...
Eruanno, pra facilitar, indicou o autor mais simples de biografar da história... Por isso que sumiu! :yep:

E o Baruk, há séculos não bate ponto.
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Olha, eu sei que a Belzinha tem cobrado, incansavelmente, no perfil de cada usuário que está devendo tópico. Reforcei no perfil do Éomer, no perfil da Lissa e no perfil do Kainof. A Clara eu sei que lê o tópico, então não preciso ir lá.

Sei que a coisa parece bizarra, mas acho ( :rofl: ) que tenho TOC e, assim como vocês, estou me sentindo profundamente incomodada com a quantidade de tópicos não criados. Por isso, tive uma ideia: será que vocês topam fazer um "mutirão" para criarmos os tópicos que estão faltando? (estou falando dos tópicos faltantes com exceção dos tópicos dos autores indicados pelo Éomer, pela Lissa, pelo Rômulo e pela Clara, porque eles eu sei que criarão). Ou seja, seria legal se duas pessoas pudessem pegar o fardo de criarem o tópico do Platão e o tópico do Nelson Rodrigues. O que acham?

Edit.: Eu não tinha visto o post da Carol. Se a Menininha não criar o tópico, ficaremos muito felizes se você puder fazê-lo, sim, Liv'linda.
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Então precisamos de alguém pra fazer o tópico do Platão. E, talvez, ajudar a Blanda (aka Arringa) com o Nelson Rodrigues \o/
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Se o Pagz tivesse tempo, tenho certeza de que ele faria o tópico do Platão pra nós. Eu também faria, mas estou muito apertada com as minhas quatro turmas (200 alunos) de sétima série e a minha turma de pré-vestibular. Por isso, por enquanto, não tenho como criar nenhum tópico. :tsc:
 
Re: Indicações (79ª Semana)

tumblr_m8ngq9nRGU1r4si1v.gif

.
.
.
.
.

Então, pessoal e Bel, venho pedir desculpas a todos vocês e dizer que faço o tópico do Lovecraft até o fim desta semana.
:tsc:
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo