Re: Indicações (78ª Semana)
Campanha Meg Cabot - Esqueçam filosofia!
Eu sempre tenho um por que das coisas, ou pelo menos tento ter, afinal, se eu não soubesse porque respirava, eu pararia...
Porques me movem;
Porques movem o mundo;
E o mundo se move, simplesmente, porque Deus quis descobrir porque ele estava parado...
Leitura adolescente, ou não. É a leitura acelerada e o pensamento já conhecido de todos (nem todos) aborrescentes: "o-mundo-vai-acabar-se-meus-seios/pênis-não-crescer(em)".
Gosto de Cabot, colocando a parte o caso de ser uma leitura sempre desesperada, aquelas crises adolescentes, as vezes (quase sempre) quando lendo muitos livros dela em sequência esgotam a paciência, é como conviver com um adolescente (um caos sentimental). Mas, tem o lado engraçado, identificar algumas situações mega constrangedoras, ou o fato de lembrar que tal coisa ACONTECEU COMIGO... O.O
É uma comédia-engraçada-forçada ms legal, daquelas que você lê nas férias, porque o cérebro tirou férias e não quer filosofia coisa do gênero. Nunca consegui ler mais de 3 livros dela em sequência, NÃO DEU. Eram muitas crises em um único mês... rsrsrs
Mas Cabot dá aquela experiência de: "Senhor, não me deixe nunca pagar esse mico!"