Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sou só eu incomodada com isso, uffa!Sei que a coisa parece bizarra, mas acho ( ) que tenho TOC e, assim como vocês, estou me sentindo profundamente incomodada com a quantidade de tópicos não criados.
Então, o tópico em si está na finaleira, faltam obras e alguns comentários, organizar referências (com os 100 de Nelson em 2012, consegui muita coisa em muitos lugares) e pretendo acrescentar algumas curiosidades e nisso Mavz pode me ajudar a procurar na interwebs, que eu agradeço, já que de Nelson eu sei e li pouco.Então precisamos de alguém pra fazer o tópico do Platão. E, talvez, ajudar a Blanda (aka Arringa) com o Nelson Rodrigues \o/
Até agora, dentre todos os tópicos atrasados, o maior problema será o de Platão mesmo, mas caso de tudo errado (espero que não), juntamo-nos em fazer a pesquisa sobre Platão e depois unamos os pontos e linhas, pode ser que saia um tópico, pelo menos, digno de Platão.Gente, eu pedi ao Mercúcio para criar o tópico do Platão. Se ele não puder, vou pedir à Patrícia (Pim), mas se ele não tiver tempo, acho que, para ela, piorou, né? O plantão suga todo o tempo dela.
Pessoas, a querida da Lynoka criará o tópico do Platão.
Pessoas, a querida da Lynoka criará o tópico do Platão.
Lynoka, grande palmeirense.
Spartaco comprando meu voto da fase final do disputa de autores