• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (79ª Semana)

Alguém manda uma mensagem pro jênio e pergunta se ele topa. :lol:
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Gente, eu pedi ao Mercúcio para criar o tópico do Platão. Se ele não puder, vou pedir à Patrícia (Pim), mas se ele não tiver tempo, acho que, para ela, piorou, né? O plantão suga todo o tempo dela. :tsc:
 
Re: Indicações (79ª Semana)

O meu problema com o Nélson Rodrigues é que eu não cheguei a ler a obra toda dele pra poder chegar e pá: fazer um tópico...

Mas, de todo modo, posso ajudar sim a fazerem o tópico do Nélson.

Se quiserem, posso dar uma mão com o Whitman e o Neruda também. Tudo bem, não li Whitman todo ainda, mas já li muita coisa esparsa dele, então acho que dá pra formular algumas coisas aqui. Sobre o Neruda idem, mas com um grau de leitura da obra em-si um pouco maior.
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Estou ficando repetitiva: em todo tópico eu tenho de aparecer para dizer que o Mavz é o orgulho da saitorë.
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Sei que a coisa parece bizarra, mas acho ( :rofl: ) que tenho TOC e, assim como vocês, estou me sentindo profundamente incomodada com a quantidade de tópicos não criados.
Não sou só eu incomodada com isso, uffa!

Então precisamos de alguém pra fazer o tópico do Platão. E, talvez, ajudar a Blanda (aka Arringa) com o Nelson Rodrigues \o/
Então, o tópico em si está na finaleira, faltam obras e alguns comentários, organizar referências (com os 100 de Nelson em 2012, consegui muita coisa em muitos lugares) e pretendo acrescentar algumas curiosidades e nisso Mavz pode me ajudar a procurar na interwebs, que eu agradeço, já que de Nelson eu sei e li pouco. :dente:
Gente, eu pedi ao Mercúcio para criar o tópico do Platão. Se ele não puder, vou pedir à Patrícia (Pim), mas se ele não tiver tempo, acho que, para ela, piorou, né? O plantão suga todo o tempo dela. :tsc:
Até agora, dentre todos os tópicos atrasados, o maior problema será o de Platão mesmo, mas caso de tudo errado (espero que não), juntamo-nos em fazer a pesquisa sobre Platão e depois unamos os pontos e linhas, pode ser que saia um tópico, pelo menos, digno de Platão.




Adendo: Seus desajustados, como ninguém votou na Cabot ainda? :chibata:
 
Última edição:
Re: Indicações (79ª Semana)

Ó, o Éomer disse que vai criar o tópico (depois que o Rômulo criar. :lol: ). E o Rômulo disse que vai criar o tópico amanhã, ou depois da chuva, talvez. :rofl:

A Lissa ainda não me respondeu. :cry:
E o Mercúcio também não me respondeu sobre o treco do Platão. :cry:

Voluntários, apresentem-se!
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Votei no Gabrielzinho só pra dar trabalho pro menino. :hihihi:
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Ora, 11 votantes chega a ser vergonhoso... :no:
Bora chamar mais pessoas, né!



Já deixo meu voto e até terça-feira!
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Não acredito que acabou empatada. Cambada de inúteis vocês! E agora, o que é que acontece mesmo?
 
Re: Indicações (79ª Semana)

Então eu reeeeeeeeeindico o Millôr. Se sáporra terminar empatada na semana que vem eu ganho! HAHAHAHAHHAHA
 
  • Haha
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo