• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (82ª Semana)

Arringa, gostei muito da sua indicação; assim, nesta semana não irei indicar nenhum escritor, pois irei votar nesse grande escritor português.

Considerando que meu real oponente se retirou, eu avanço para as finais. Sem o Spartaco ta no papo!

coracao-de-cavaleiro_fs_8684.jpg
 
Re: Indicações (82ª Semana)

É isso aí Bel, manda brasa no pessoal. :chibata:

Eu, ainda bem, não devo nenhum tópico. :ueba:

Eu não falo nada, afinal, já estive no outro lado. ><


OBS: Sério que até agora só temos Stanislaw Ponte Preta e José Saramago? Decepção!
Vou ali chamar meu carrasco, minutinho...
 
Última edição:
Re: Indicações (82ª Semana)

Já ta na hora de cobrar o pessoal que ta devendo tópico de novo... ><

Como sou uma excelente neta já fiz o tópico da Lygia! :yep:

Vou fazer campanha pro Cantona ganhar essa. Poxaaa ele foi tão persistente que tá merecendo ganhar minha gente!!!
 
Indicações (83ª Semana)

Indicações:
José Saramago - Arringa Hrívë
Stanislaw Ponte Preta - Cantona

Tópicos a serem criados:
Pablo Neruda - Kainof
H. P. Lovecraft - Clara V.
Walt Whitman - Éomer
Millôr Fernandes - Liv
 
Re: Indicações (83ª Semana)

Com já havia dito, eu voto em José Saramago, que para mim é um dos maiores escritores de todos os tempos.
 
Re: Indicações (83ª Semana)

Eu era #teamCantona até semana passada, quando nem ele votou no autor que indicou, traindo seus partidários. Outra coisa: Stanislaw, Cantona? Sério? Olha quanta consoante! De acordo com as minhas novas regras autoimpostas, só poderei votar no Stanislaw quando ele concorrer com autores poloneses.
 
Re: Indicações (83ª Semana)

Eu era #teamCantona até semana passada, quando nem ele votou no autor que indicou, traindo seus partidários. Outra coisa: Stanislaw, Cantona? Sério? Olha quanta consoante! De acordo com as minhas novas regras autoimpostas, só poderei votar no Stanislaw quando ele concorrer com autores poloneses.

Cantona só votou em mim porque ameacei de morte a mãe dele :jornal:

O minha gente! O cara devia ganhar esse. Ele tá igual ao Rocky Balboa: Apanha apanha, e nunca cai :cheer:
 
Re: Indicações (83ª Semana)

Cantona só votou em mim porque ameacei de morte a mãe dele :jornal:

O minha gente! O cara devia ganhar esse. Ele tá igual ao Rocky Balboa: Apanha apanha, e nunca cai :cheer:

Por que Linoka está fazendo campanha pra ele e não pra mim? :think:
Poh, divide a torcida.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
767
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo