• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (83ª Semana)

Na real, eu que desempatei esse negócio aí. Não aguentava mais ver o Cantona indicando o Stanislaw Ponte Preta >< Mas eu juro que voto na Arringa até ela ganhar \o/
 
Re: Indicações (83ª Semana)

A Clara criou o tópico do Lovecraft!!!

Está imenso (ciclópico, como diria o moço de Providence) e provavelmente quase ninguém vai ler (só os fortes resistirão), mas mesmo assim:

Todos aplaude leva as mão pro céu:


tumblr_m1ak3q74aH1r86w1l.gif


todos pula de alegria:

attachment.php


E todos faz brinde e enche o carão pra comemorá!


attachment.php


attachment.php


Sério.
Obrigada pela paciência, pessoal.
E desculpem a demora. :abraco:



WX0Ow-620x413.webp lula comemorando.webp padrinhos.webp
 
Re: Indicações (83ª Semana)

Indico Lord Dunsany.


E aviso que já tenho material pra escrever sobre o homem. :dente:
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Indicações (84ª Semana)

Indicações:
José Saramago - Arringa Hrívë
Lord Dunsany - Clara V.
John Fante - Cantona


Tópicos a serem criados:
Pablo Neruda - Kainof
Walt Whitman - Éomer
Millôr Fernandes - Liv
 
Re: Indicações (84ª Semana)

Estava cá pensando com meus parâmetros, e me surgiu a ideia de, por que não fazemos campanha para mais Users ao menos votarem no Autor da Semana?
Sei lá, não precisa ser banners nem nada do gênero, só frases chamativas do tipo que está no rabinho do Teto (meu banner). Afinal, eles precisam vir indicar ou se preocupar em fazer os tópicos, só vir clicar em uma opção na enquete e esquecer que existe até a semana que vem.
 
Re: Indicações (84ª Semana)

Estava cá pensando com meus parâmetros, e me surgiu a ideia de, por que não fazemos campanha para mais Users ao menos votarem no Autor da Semana?
Sei lá, não precisa ser banners nem nada do gênero, só frases chamativas do tipo que está no rabinho do Teto (meu banner). Afinal, eles precisam vir indicar ou se preocupar em fazer os tópicos, só vir clicar em uma opção na enquete e esquecer que existe até a semana que vem.

Concordo plenamente com você, Arringa.
 
Re: Indicações (84ª Semana)

aff, só vi agora que escolhi a enquete errada na hora de unir os tópicos, à noite arrumo isso ><
 
Re: Indicações (84ª Semana)

votei no Saramago pois nunca li nada desse carinha ai, quem sabe me convença!
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
767
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo