Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não sei em quem votar, me comprem! Melhor, comprem meu voto!
Indico Francis Scott Fitzgerald.
Indico a poeta gaúcha Angélica Freitas
Indico Francis Scott Fitzgerald.
já tem meu voto.
Indico o incomparável cronista da Depressão, Steinbeck.
Para aqueles que desconhecem, autor de algumas obras como "A leste do Éden", "As vinhas da ira", Viva Zapata!"...
Um olhar inigualável para discorrer a cerca da sociedade da época, crítico de sangue, peito e grafite.
-----------------------
Votos comprados serão totalmente desnecessários, ele ganhará por si.
P.S: O tópico em dívida está em andamento... José Saramago já, já sairá às ruas valinoreanas.
Putz.. tinha prometido votar no Fitzgerald do Sparttaco mas agora a coisa apertou. Sou um dos maiores fãs do Steinbeck e vou ter que votar nele.
Fique tranquilo, sem problemas; se eu não tivesse indicado Scott Fitzgerald provavelmente escolheria John Steinbeck.
Acredito, no entanto, que a "briga" vai ser boa.
Na verdade ainda estou me decidindo, já que li apenas o Grande Gatsby do Fitz, quem sabe voto nele para conhecer alguma outra obra!
Depois dessa propaganda, estou até com dó do Fitzgerald e do Steinbeck:
Estou sem o photoshop instalado, então tive que usar o on-line e foi o que deu pra fazer
Angélica de Fritas for the winz! (essa vai ser a próxima propaganda: Angélica de Fritas)