• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Enquete (93ª Semana)

Se a Arringa indicar novamente John Steinbeck, meu voto é dele.
 
Última edição:
Indicações (94ª Semana)

Indicações:
Markus Zusak - Lynoka
John Steinbeck - Arringa Hrívë
Angélica de Freitas - Mavericco


Tópicos a serem criados:
José Saramago - Arringa Hrívë
José Lins do Rego - Liv
John Fante - Cantona
Luigi Pirandello - fcm
Algernon Blackwood - Clara V.
Francis Scott Fitzgerald - Spartaco
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Gente, alguém além de mim vota na Angélica, vai... Pô, sacanagem, "ela tá começando".

P.S.: Eu já até desisti de fazer plaquinhas (toscas, eu sei) ou argumentos variados e derivados. Vou no emocional mesmo.

as plaquinhas poderiam me convencer, como não fez, votei no John

Esse seu "emocional" tá muito fajuto, Mavericco.

Leia os posts anteriores do Cantona e do Spartaco e verá que ainda tem muito o que aprender, jovem Jedi. :tsc:
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Eu votei no Zusak :)


passei tarde/noite da terça-feira essa semana sentada num sofázinho da lviraria Curitiba relendo inteiro (e chorando com) A menina que roubava livros <3
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Eu votei no Zusak :)


passei tarde/noite da terça-feira essa semana sentada num sofázinho da lviraria Curitiba relendo inteiro (e chorando com) A menina que roubava livros <3


Foi o primeiro livro no qual eu chorei. Mas mesmo chorando, foi um dos melhores livros da minha vida. :amor:
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Foi o primeiro livro no qual eu chorei. Mas mesmo chorando, foi um dos melhores livros da minha vida. :amor:

Mesmo eu tendo indicado Steinbeck, não posso negar o nó na garganta, as lágrimas ali, sempre esperando, o coração acelerando e parando, na medida que a situação prosseguia. Um dos poucos livros que me fez chorar.
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Eu tenho esse aqui em casa mas nunca me animei de começar a ler :dente:
Do autor, li Eu sou o mensageiro, que muita gente diz ser ruim, mas que eu gostei bastante :yep:

Votei no Steinbeck, pra, ao ler o tópico do autor, ver se me animo a tentar ler As vinhas da ira, at last (tinha lido até a metade faz um tempo, daí sei lá, já nem lembro o porquê, mas abandonei - recordo que estava gostando...).
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Não votei no Steinbeck pq a Arringa ainda ta devendo o tópico do Saramago =P
 
Re: Indicações (94ª Semana)

Apesar de estar ainda devendo um tópico (Scott Fitzgerald), indico o escritor norte-americano Henry James.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
767
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo