Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se a Arringa indicar novamente John Steinbeck, meu voto é dele.
Gente, alguém além de mim vota na Angélica, vai... Pô, sacanagem, "ela tá começando".
P.S.: Eu já até desisti de fazer plaquinhas (toscas, eu sei) ou argumentos variados e derivados. Vou no emocional mesmo.
Gente, alguém além de mim vota na Angélica, vai... Pô, sacanagem, "ela tá começando".
P.S.: Eu já até desisti de fazer plaquinhas (toscas, eu sei) ou argumentos variados e derivados. Vou no emocional mesmo.
as plaquinhas poderiam me convencer, como não fez, votei no John
Eu votei no Zusak
passei tarde/noite da terça-feira essa semana sentada num sofázinho da lviraria Curitiba relendo inteiro (e chorando com) A menina que roubava livros <3
Foi o primeiro livro no qual eu chorei. Mas mesmo chorando, foi um dos melhores livros da minha vida.
Venho aqui pra dizer que votei obrigado. Fui coagido a votar ou eu iria acordar numa banheira cheia de gelo e sem um rim.
Melian, c tem que parar com isso.
Não votei no Steinbeck pq a Arringa ainda ta devendo o tópico do Saramago =P
Não votei no Steinbeck pq a Arringa ainda ta devendo o tópico do Saramago =P
Não vão indicar esta semana?