• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (96ª Semana)

Gente, vamos votar em Henry James, uma das principais figuras do realismo na literatura, autor de alguns dos romances, contos e críticas literárias mais importantes da literatura de língua inglesa.
henry_james.jpg

Neste ano, inclusive, comemoramos os 170 anos de seu nascimento.
 
Re: Indicações (96ª Semana)

Votei no Markus Zusak pois a Lynoka tá insistindo muito nesse carinha ai... quero ver o que ela tem pra contar
 
Re: Indicações (96ª Semana)

Votei no Markus Zusak pois a Lynoka tá insistindo muito nesse carinha ai... quero ver o que ela tem pra contar

:iei:

Vou contar um pouco sobre a Obra mais conhecida dele "A menina que roubava livros" um dos melhores livros que li na vida :amor:

Por isso minha gente linda, vamos votar nele :cheer:
 
Re: Indicações (96ª Semana)

Tô vendo que queimei meu voto.

Nem o Paganus tá prestigiando o seu indicado.
 
Re: Indicações (96ª Semana)

Palmeirense por palmeirense, antes a Lynoka que o Spartaco.

Nada pessoal. Mas o sujeito, de quatro refregas que ocorrem no mês, ganha três. Assim não...
 
Re: Indicações (96ª Semana)

Palmeirense por palmeirense, antes a Lynoka que o Spartaco.

Nada pessoal. Mas o sujeito, de quatro refregas que ocorrem no mês, ganha três. Assim não...

Sem problemas, afinal o Valdívia voltou, o Palmeiras goleou hoje e estou contente. Além disso, a Lynoka é realmente mais bonita.
 
Re: Indicações (96ª Semana)

Sem problemas, afinal o Valdívia voltou, o Palmeiras goleou hoje e estou contente. Além disso, a Lynoka é realmente mais bonita.

Spartaco sempre um gentleman :yep:. Só vou discordar do Valdívia, que já anda dizendo que não dá pra jogar todas. Ou seja, o come e dorme não mudou, continua o mesmo, só sugando dinheiro do Palmeiras.
 
Última edição:
Re: Indicações (96ª Semana)

Spartaco, sempre um gentleman :yep:. Só vou discordar do Valdívia, que já anda dizendo que não dá pra jogar todas. Ou seja, o come e dorme não mudou, continua o mesmo, só sugando dinheiro do Palmeiras.

Agradeço as suas palavras; mas, discordo quanto ao Valdívia, pois ele parece que agora vai tomar jeito, pelo menos ficou treinando todo o tempo da Copa das Confederações.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
767
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo