• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (97ª Semana)

acho que me expressei mau.. desleixado ficaria melhor como largado! A organização está ótima Clara, a participação que está ruim!
 
Re: Indicações (97ª Semana)

acho que me expressei mau.. desleixado ficaria melhor como largado!

A organização está ótima Clara, a participação que está ruim!
O autor da Semana é feito de altos e baixos, hoje e sempre! Tem épocas que simplesmente transbordam indicações a participações, e outras ficamos à míngua, não deixar a peteca cair no período da escassez que é a grande missão...

Considerando minha atual carga de pendências, se eu indicar, alguém vai me matar, e o mais certo é que seja a Bel, então...
 
Última edição:
  • Haha
Reactions: Bel
Re: Indicações (97ª Semana)

Dica:
attachment.php


Clicando ali vc vai pro primeiro post não lido do tópico =)
 

Anexos

  • novo post.webp
    novo post.webp
    8,7 KB · Visualizações: 84
Re: Indicações (97ª Semana)

Dica:
attachment.php


Clicando ali vc vai pro primeiro post não lido do tópico =)
Sempre uso esse trequinho, mais fácil e tals, mas nunca suspeitei que fosse pro primeiro não lido. Achei que ele levava ao último do tópico.

E nesse caso, onde é início de página? Ele não levaria para a página anterior, ou pelo menos, isso nunca me aconteceu com esse botão. :think:

Mesmo no diário, fiz teste agora, e não tinha lido a página anterior, ele me mostrou só o último post.
 
Re: Indicações (97ª Semana)

Sempre uso esse trequinho, mais fácil e tals, mas nunca suspeitei que fosse pro primeiro não lido. Achei que ele levava ao último do tópico.

E nesse caso, onde é início de página? Ele não levaria para a página anterior, ou pelo menos, isso nunca me aconteceu com esse botão. :think:

Mesmo no diário, fiz teste agora, e não tinha lido a página anterior, ele me mostrou só o último post.

Mas vc tinha marcado os posts como lidos? Ou tinha aberto o Diário sem ler? Comigo este botão funciona certinho, leva pro primeiro não lido, mesmo que tenha 5 páginas novas no tópico.

- - - Updated - - -

O que leva pro último post é outro botão:
attachment.php
 

Anexos

  • último post.webp
    último post.webp
    10 KB · Visualizações: 85
Re: Indicações (97ª Semana)

Mas vc tinha marcado os posts como lidos? Ou tinha aberto o Diário sem ler? Comigo este botão funciona certinho, leva pro primeiro não lido, mesmo que tenha 5 páginas novas no tópico.

Nunca marco nada como lido, Bel, nem sei como fazer isso. o.O
Mas sempre que eu abro os tópicos por esse botão, ele me leva para o último post, não o último não lido. A menos que eu lembre até onde tenha lido no outro dia e então volte por vontade própria.
 
Re: Indicações (97ª Semana)

Nunca marco nada como lido, Bel, nem sei como fazer isso. o.O
Mas sempre que eu abro os tópicos por esse botão, ele me leva para o último post, não o último não lido. A menos que eu lembre até onde tenha lido no outro dia e então volte por vontade própria.
Então é bug o.O

btw, editei ali em cima
 
Última edição:
Re: Indicações (97ª Semana)

Mas vc tinha marcado os posts como lidos? Ou tinha aberto o Diário sem ler? Comigo este botão funciona certinho, leva pro primeiro não lido, mesmo que tenha 5 páginas novas no tópico.

Comigo quase sempre ele funciona, tipo 99% das vezes, mas de vez em quando ele por algum motivo pula alguns posts.
 
Re: Indicações (97ª Semana)

Talvez pq o fórum só salva por 'n' dias o que vc não leu. Ainda não descobri o n, mas acho que são ~14 dias

Não, eu acesso o fórum todo dia. Muito de vez em quando (no Diário por exemplo) vejo que alguns posts são classificados automaticamente como lidos sem eu ter lido.
 
Re: Indicações (97ª Semana)

"Corresponde antes ao saber de tradições antigas. Podemos, por exemplo, referir-nos ao ensino tradicional do Extremo Oriente. Segundo esse ensino, das relações (mesmo sem contatos) de indivíduos dos dois sexos nasce, no mais profundo do ser de cada um, uma energia especial ou «fluido» imaterial denominado tsing. Deriva este fluido unicamente da polaridade do yin e do yang — termos a que nos referiremos mais adiante, mas aos quais podemos dar provisoriamente o significado de princípios puros da sexualidade feminina e masculina. Esta energia tsing é uma especificação da força vital radical tsri, e cresce proporcionalmente com o grau de sexualidade do homem e da mulher, ou seja, com o grau de yang e yin presentes num e no outro como indivíduos."

(Julius Evola - Metafísica do Sexo)

È belíssimo e moralíssimo!
 
Re: Indicações (97ª Semana)

O Henry James venceu. Agora estou com 2 tópicos pendentes, mas ainda bem que estou tirando umas férias; acho que agora vai dar para cumprir com isso.
 
Re: Indicações (97ª Semana)

Indico o barão Julius Evola, aristocrata do espírito, tradicionalista radical, conservador revolucionário.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
767
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo