Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Julius Evola disse:“É também um engano absoluto crer que o Estado pode ser algo além de uma civitas diaboli se não ressuscita a si mesmo como Imperium, e é também um engano querer construir o Imperium à base de fatores econômicos, militares, industriais ou mesmo ‘intelectuais’ e nacionalistas. O Imperium, de acordo com a concepção primordial enraizada na Tradição, é algo transcendente, e pode ser obtido somente por aqueles que tem o poder de transcender as vidas de homens reles e de seus apetites, sentimentalismos, seus orgulhos nacionais, seus ‘valores’, e suas fobias.”
Imperialismo Pagão
Lynoka é a única que cria o tópico dentro do prazo
E sim, sei que estou devendo o tópico...
Mas eu honrarei meus compromissos!
Eu também.
Lynoka é a única que cria o tópico dentro do prazo
Eu também. [2]
Agora que eu reparei, se considerar meu número de tópicos atrasados e, depois olhar meu banner(ass) e sua posição e a ideia que passa, fica muito sugestivo dos motivos, mas os errados.
Então, não estão atrasados porque deitei na sombra pra descansar...
Se eu fosse a Arringa eu consideraria isso como uma indireta (e Bel, não venha estragar não, deixe ela achar que foi uma indireta) pra você criar logo o tópico atrasado.
Ei gentes! Eu criei o tópico do Markus. Vocês não querem ir lá dar uma conferida??
Vale a pena
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=147161&p=2579933#post2579933
' Deve-se cortar toda a ligação com o que está destinado a desaparecer a longo ou curto prazo . O problema será então o de manter uma direcção geral sem se apoiar em nenhuma forma dada ou transmitida, incluindo as do passado, que são autenticamente tradicionais mas que pertencem já à História. A continuidade não poderá ser mantida senão num plano por assim dizer existencial, ou, mais precisamente, sob a forma de uma orientação íntima do ser juntamente com a maior liberdade exterior. '
Julius Evola ' Cavalgar o tigre '
A história nos deixara, ao redor do fogo, um tanto eletrizados, mas, salvo a observação óbvia de que era horrenda, como, na noite de Natal numa casa velha, é de esperar que seja uma narrativa estranha, não me lembro de ter ouvido nenhum comentário até que alguém notou que era o único caso de seu conhecimento em que tal aflição ocorrera a uma criança. O caso, devo dizer, era o de uma aparição surgida numa casa velha semelhante àquela em que estávamos reunidos no momento — uma aparição, das mais terríveis, testemunhada por um menininho que dormia no quarto com a mãe e que a acordou apavorado; acordou-a não para que ela dissipasse seu medo e o tranquilizasse, e ele então voltasse a dormir, mas para que ela própria defrontasse, antes de conseguir fazê-lo, com a mesma visão que o abalara. Foi essa observação que provocou em Douglas — não de imediato, porém mais tarde naquela mesma noite — uma reação que teve a interessante consequência que vou relatar. Uma outra pessoa contou uma história não muito interessante, e percebi que ele não lhe dava atenção. Tomei isso como sinal de que ele próprio tinha uma narrativa a fazer e de que a nós cabia apenas esperar. Esperamos, na verdade, duas noites; mas ainda naquela primeira ocasião, antes de nos dispersarmos, Douglas comunicou-nos o que tinha em mente.
Votei no James. Já li A volta do parafuso ou a outra volta do parafuso e achei legal. Quero reler pois li em busão e não tive a atenção necessária a obra. E também quero conhecer um pouco mais sobre o James!
Votei no James. Já li A volta do parafuso ou a outra volta do parafuso e achei legal. Quero reler pois li em busão e não tive a atenção necessária a obra. E também quero conhecer um pouco mais sobre o James!
Eu tbm li no busão, na época do ensino médio, e tbm quero reler pra ver se tenho uma impressão melhor (a que eu tive quando li foi bem "ok, bacana" mas não muito além disso). Votei no James pra conhecê-lo um pouco mais
a ideia é boa Spartaco, embora o clube da leitura esteja um tanto quanto desleixado!