• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (107ª semana)

Tópicos a serem criados:
John Steinbeck (por Arringa Hrívë)
Cristiane Cardoso (por Seiko-chan) - ESPECIAL 2ª DIVISÃO
Sylvia Day (por Liv) - ESPECIAL 2ª DIVISÃO
Julius Evola (por Paganus)
Richard Matheson (por Clara V.)
Anton Tchecov (por Spartaco)

Acabei de criar o tópico sobre Anton Pavlovitch Tchekhov.
 
Re: Indicações (108ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

É pra criar tópico pra Silvia Day? Achei que não precisava por causa da enquete zoeira. :think: Tá, faço ele assim que der. =]

E eu indico o Rubem Alves, o vovô mais lindo e fofo da literatura brasileira <3
 
Re: Indicações (108ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Indico o escritor italiano Carlo Gozzi (1720 – 1806), um dos grandes dramaturgos do século XVIII.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (108ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Vou indicar Nathaniel Hawthorne de novo.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Re: Indicações (108ª Semana)

Se virar a indicação pra autor infantil, posso indicar os Irmãos Grimm? Pode, tia? Pode?
 
Re: Indicações (108ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Estava lendo os autores no primeiro post e vi que a Bel já fez "Mês das Crianças" e foi bem legal.

Pensei que podíamos fazer algo temático também referente ao Halloween (outubro, ou novembro já que aqui temos o dia dos mortos nesse mês?) com autores de terror, ou algo do tipo.
 
Re: Indicações (108ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Pensei que podíamos fazer algo temático também referente ao Halloween (outubro, ou novembro já que aqui temos o dia dos mortos nesse mês?) com autores de terror, ou algo do tipo.

Curti bastante a ideia de autores de terror. Tô dentro!

Até já sei quem indicar: Edgar Allan Poe! :joy:
 
Re: Indicações (108ª Semana)

Semana que vem podíamos fazer um especial com autores infantis, o que acha, Bel?

Eu tinha sugerido ser o mês inteiro, igual ano passado, mas ninguém deu atenção (foi na época da segunda divisão). Ou seja, não adianta nada eu decidir se vcs não participarem =P

Se virar a indicação pra autor infantil, posso indicar os Irmãos Grimm? Pode, tia? Pode?
Eu escrevi bem grande "LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR", mas não adiantou nada, né?
 
Re: Indicações (108ª Semana)

Eu tinha sugerido ser o mês inteiro, igual ano passado, mas ninguém deu atenção (foi na época da segunda divisão). Ou seja, não adianta nada eu decidir se vcs não participarem =P

Nossa Bel, desculpe eu não reparei mesmo na sua sugestão. :oops:

Mas se você decidir, eu participo (e a Seiko também, é só ela encontrar um autor que ainda não tenha semana. :lol: )

Precisamos de mais uns indicados, Spartaco? Bruce? Morfs? Arringa?
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
768
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo