Re: Indicações (108ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR
Não conheço nenhum dos autores e só a Seiko faz campanhas, então...
Não conheço nenhum dos autores e só a Seiko faz campanhas, então...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tópicos a serem criados:
John Steinbeck (por Arringa Hrívë)
Cristiane Cardoso (por Seiko-chan) - ESPECIAL 2ª DIVISÃO
Sylvia Day (por Liv) - ESPECIAL 2ª DIVISÃO
Julius Evola (por Paganus)
Richard Matheson (por Clara V.)
Anton Tchecov (por Spartaco)
Eu nem indiquei o Frederick Forsyth por que o senhor Bruce (não o gato da Seiko) disse que iria indicar.
Em homenagem ao dia da criança :Charles Perrault
Pensei que podíamos fazer algo temático também referente ao Halloween (outubro, ou novembro já que aqui temos o dia dos mortos nesse mês?) com autores de terror, ou algo do tipo.
Semana que vem podíamos fazer um especial com autores infantis, o que acha, Bel?
Eu escrevi bem grande "LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR", mas não adiantou nada, né?Se virar a indicação pra autor infantil, posso indicar os Irmãos Grimm? Pode, tia? Pode?
Eu escrevi bem grande "LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR", mas não adiantou nada, né?
Eu tinha sugerido ser o mês inteiro, igual ano passado, mas ninguém deu atenção (foi na época da segunda divisão). Ou seja, não adianta nada eu decidir se vcs não participarem =P