Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
se é o da Anne Rice, eu posso fazer...@Seiko-chan sumiu sem fazer tópico
mas é que a moça está tendo tanto prazer com o livro que ele acha que só pode ser muito bom...Que eu saiba não é para escolher o avatar e sim o autor da semana.
Sim, é o da Anne Rice ^^
Bota prazer nisso (sem trocadilhos)! A Stoya é uma leitora ávida por conhecimento.mas é que a moça está tendo tanto prazer com o livro que ele acha que só pode ser muito bom...
@Seiko-chan sumiu sem fazer tópico
deixa comigo que eu faço!
@Seiko-chan se passar por aqui, só avisando que eu vou fazer o tópico da titia Anne, já que você está de emprego novo e ocupadérrima!
tópico da titia Anne criado!
Já ganhei a fama de chato que nunca desiste.vou dar uma de Morfs e indicar Nicholas Sparks de novo!
"Sempre tenho confiança de que não serei maltratado na porta do céu, e mesmo que São Pedro tenha ordem para não me deixar entrar, ele ficará indeciso quando eu lhe disser em voz baixa:
- Eu sou lá de Cachoeiro..."
Rubem Braga, o autor da semana 128.
Já ganhei a fama de chato que nunca desiste.
aaahhh não @Cantona deixo você passar a mão no cabelo ruivo da moça do meu avatar! e te dou a Stoya de presente aqui:Pera lá... aí, não... A @*Erendis* mudou de avatar? Cadê o moça do orgasmo literário?
Agora vou ter que mudar meus parâmetros para votação...