• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
@Seiko-chan sumiu sem fazer tópico :osigh:

Eu fiço, só me esqueci de revisar e postar...
nuu.gif

Um zilhão de desculpas, gente!


deixa comigo que eu faço!

@Seiko-chan se passar por aqui, só avisando que eu vou fazer o tópico da titia Anne, já que você está de emprego novo e ocupadérrima! :abraco:

tópico da titia Anne criado!

Obrigada, @*Erendis* ! Realmente tá tudo tão corrido por aqui que dei 'baixa' na tarefa de fazer o tópico que acabei nem postando...
Mas tenho certeza que você fez um ótimo trabalho! :kiss:
 
  • Amei
Reactions: Bel
rubem-braga-.jpg


O velho Braga... Ele tem essa cara de bravo, mas é gente boa.

E mandou avisar que está chegando. Pede desculpas pelo atraso, mas a viagem Cachoeiro do Itapemirim - Valinor, em pleno Carnaval, não se faz sem contratempos.
 
  • Amei
Reactions: Bel
"Sempre tenho confiança de que não serei maltratado na porta do céu, e mesmo que São Pedro tenha ordem para não me deixar entrar, ele ficará indeciso quando eu lhe disser em voz baixa:
- Eu sou lá de Cachoeiro..."


Rubem Braga, o autor da semana 128.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Ainda estou devendo a criação de um tópico, que espero até o final de semana postar; assim, se puder, indico o escritor irlandês Jonathan Swift, autor do romance Viagens de Gulliver.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
768
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo