Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
aaahhh não @Cantona deixo você passar a mão no cabelo ruivo da moça do meu avatar! e te dou a Stoya de presente aqui:
agora você vota no meu autor?? por favorzinho!!
@Cantona cê não está no CTI não? eu fiz um tópico falando sobre esse projeto e postei todos os vídeos lá...Já que é assim, que o @Spartaco me desculpe. Vou manter o mesmo padrão de voto.
E peguei no Youtube todo o prazer da leitura (que é bem risonho, diga-se):
P.S.: Aos mais afobados, os quase seis primeiros minutos se pode pular.
P.S. 2: Vejam se o som não está muito alto. Eu não tive esse cuidado e chamei atenção por vacilo. Além da pergunta-reprimenda de uma colega de trabalho: "O que você tá assistindo a essa hora?" E aí, até a gente explicar que Jesus não é Genésio...
então quer dizer que eu sou irresistível???Como o Cantona é esperto! Ninguém do fórum diz não a Erendis, ele só fez um charminho mesmo já tendo decidido votar no Sparks.
Só porque a Erendis me deu "bobo", eu indico o... Ésquilo.
tem sim, procura por Hysterical Literature no youtube que você encontra todos os da série, acho que são 9...Não vi @*Erendis*. Acho que depois da migração não estou mais no CTI.
Tem mais vídeos além desse? Vou procurar.
É verdade. Sou um traidor da causa. Prometo que se você não ganhar nessa, votarei em você até ganhar.