• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Acho que vou indicar algo só para aumentar a concorrência do Sparks, porque neam, não dá, gente. :hxhx:
 
aaahhh não @Cantona deixo você passar a mão no cabelo ruivo da moça do meu avatar! e te dou a Stoya de presente aqui:

12742-1394210018-4ecb446a326cc97144cc46fee9fdcca7.gif


agora você vota no meu autor?? por favorzinho!!
tumblr_m52jrjOHAn1r7i5f1o1_500.gif

Já que é assim, que o @Spartaco me desculpe. Vou manter o mesmo padrão de voto.

E peguei no Youtube todo o prazer da leitura (que é bem risonho, diga-se):


P.S.: Aos mais afobados, os quase seis primeiros minutos se pode pular.

P.S. 2: Vejam se o som não está muito alto. Eu não tive esse cuidado e chamei atenção por vacilo. Além da pergunta-reprimenda de uma colega de trabalho: "O que você tá assistindo a essa hora?" E aí, até a gente explicar que Jesus não é Genésio...
 
Já que é assim, que o @Spartaco me desculpe. Vou manter o mesmo padrão de voto.

E peguei no Youtube todo o prazer da leitura (que é bem risonho, diga-se):


P.S.: Aos mais afobados, os quase seis primeiros minutos se pode pular.

P.S. 2: Vejam se o som não está muito alto. Eu não tive esse cuidado e chamei atenção por vacilo. Além da pergunta-reprimenda de uma colega de trabalho: "O que você tá assistindo a essa hora?" E aí, até a gente explicar que Jesus não é Genésio...
@Cantona cê não está no CTI não? eu fiz um tópico falando sobre esse projeto e postei todos os vídeos lá...
e digo mais: o conto que ela está lendo é bacana, vale ver o vídeo todo, gentê!
 
Como o Cantona é esperto! Ninguém do fórum diz não a Erendis, ele só fez um charminho mesmo já tendo decidido votar no Sparks.
então quer dizer que eu sou irresistível??? :hanhan:
bom saber!

Só porque a Erendis me deu "bobo", eu indico o... Ésquilo. :mario:
tumblr_m74fqhtEyb1qjoaif.gif
Não vi @*Erendis*. Acho que depois da migração não estou mais no CTI.

Tem mais vídeos além desse? Vou procurar.
tem sim, procura por Hysterical Literature no youtube que você encontra todos os da série, acho que são 9...
 
Votei em Jonathan Swift, autor de um dos maires clássicos da lingua inglesa, vale dizer, escreveu Gulliver's Travels, cujo nome oficial é Travels into Several Remote Nations of the World, in Four Parts. By Lemuel Gulliver, First a Surgeon, and then a Captain of several Ships e traduzido para o português como As Viagens de Gulliver.
 
já que estão vendendo os peixes, eu também vou vender o meu...
indiquei, votei e convido-os a votar no Nicholas Sparks, ele não é um grego, nem um escritor clássico, é um escritor de romances contemporâneos, cujos livros são ótimos pra passar o tempo e ficar sonhando com um grande amor
pra dar um up na torcida, eu trouxe uma amiga aqui pra me ajudar:
12746-1394721276-322348a405b76669d2e15be2570c63ee.gif
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
768
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo