Spartaco
Anton Bruckner - 200 anos do nascimento
Que metida!
Morfindel, porque você não indica alguem?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que metida!
Sério? Espera me ver metida mesmo, tipo ensinando gringo a fazer chimarrão escultural...Que metida!
Esperava que essa enquete sem motivo fosse pra mascarar o fato dele estar sondando terreno. Decepção, Morfs...Morfindel, porque você não indica alguem?
Tem tudo isso de indicação que a pessoa desistiu depois:
Frank Herbert (por Lucas Ferraz)
Jô Soares (por Fabianderson)
João Saldanha (por Cantona)
Meg Cabot (por Atyarwen)
Ésquilo (por Calib Kérberos Kupo)
H. D. Thoreau (por Silveira Tûk)
Alan Dean Foster (por Seiko-chan)
Tem tudo isso de indicação que a pessoa desistiu depois:
Frank Herbert (por Lucas Ferraz)
Jô Soares (por Fabianderson)
João Saldanha (por Cantona)
Meg Cabot (por Atyarwen)
Ésquilo (por Calib Kérberos Kupo)
H. D. Thoreau (por Silveira Tûk)
Alan Dean Foster (por Seiko-chan)
Estou devendo um tópico. Tenho que dar um jeito de fazê-lo logo.Morfindel, porque você não indica alguem?
Estou devendo um tópico. Tenho que dar um jeito de fazê-lo logo.
Fiz ameaça inconsciente, gente, olha só...Eu também estou devendo, mas resolvi indicar, devido a ameaça da Arringa.
Opa, opa, concorrentes, e indicadora gaúcha. Maz, ah... agora está ficando interessante.Indico H. D. Thoreau.
?Pessoas, eu viajo amanhã e só volto no finalzinho do mês. A @Ana Lovejoy vai cuidar da disputa pra mim, mas ajudem ela, ok?
Start spreading the news,Pra o
?
Pra onde vc vai, Bel?
#curiosa
Esperamos fotos no blog como naStart spreading the news,
I'm leaving today
I want to be part of it,
New York, New York
Com certeza vai terEsperamos fotos no blog como na
da Inglaterra .