• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Prometo que faço os tópicos até o fim da semana. :oops:

Sem querer incorporar a Melian, mas já fazendo, isso inclui o de música também?

Só tô pedindo de boa, não pelo simples fato de ser o próximo da fila que estava esperando, mas porque pra mim é triste ver os tópicos de indicações daquela área parada e toda vez que se tenta agita-la, não demora muito e volta a ficar emperrada :(.
 
Como assim? :( Quando eu fiz isso?
Sou obrigado a vir aqui praticando...
images


para informar que..

Dezenas de vezes com Skid Row e Motley Crue só na área de música.
preciso falar mais alguma coisa, Morfs?? :lol:


se não vou ajudar a @Erendis em sua saga @Morfindel Werwulf Rúnarmo .
isso! vote em mim! vote em mim! quer dizer, na Letícia!
 
nunca ouvi falar nele(a), quais são os livros bons? e porquê deveria votar nele(a)?

Para ajudar a esclarecer um pouco, posso dizer que Joseph Thomas Sheridan Le Fanu foi um escritor irlandês de contos góticos e romances de mistério. Pelo que parece ele foi o primeiro escritor de histórias de terror do século XIX.

Quanto aos livros dele, deixo a cargo de nossa amiga @Clara, que o indicou. :smile:
 
Perdão por ter deixado passar o tópico do Bakhtin, mas prometo que vou ler o seu, Mavz, e comentar aquela delícia dialógica e carnavalesca.

Por ora, indico o jurista e filosófo político Carl Schmitt.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
769
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo