Darwi Odrade
Usuário
Ah, eu votaria no Clive Barker que tu indicou naquela outra vez, Spartaco. Tu não tem mais interesse em fazer o tópico sobre ele?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ah, eu votaria no Clive Barker que tu indicou naquela outra vez, Spartaco. Tu não tem mais interesse em fazer o tópico sobre ele?
Ah, sorry, Spartaco, vou não. Não ia conseguir fazer um post todo lindo como o povo aqui faz, caso fosse a minha indicação a escolhida. Aí a Bel e a Clarinha iam torcer meu pescoço.
Desculpem-me, mas acabei não conseguindo cumprir com o planejado que era apresentar o tópico acima mencionado.
Espero postar este mês.
Um abraço a todos.
Tópicos a serem criados:
H. D. Thoreau (por @Silveira Tûk) = fuém, membro inexistente?
Robert W. Chambers (por @Clara)
João Guimarães Rosa (por @Caio Alves)
Bertolt Brecht (por @Spartaco)
É isso, produção?
Vou ver com calma a lista de todos os tópicos já criados para não indicar gente repetida; e pensarei em alguém a respeito do qual eu me garanta escrevendo um pouquinho que seja...
Tópicos a serem criados:
H. D. Thoreau (por @Silveira Tûk) = fuém, membro inexistente?
Robert W. Chambers (por @Clara)
João Guimarães Rosa (por @Caio Alves)
Bertolt Brecht (por @Spartaco)
É isso, produção?
Vou ver com calma a lista de todos os tópicos já criados para não indicar gente repetida; e pensarei em alguém a respeito do qual eu me garanta escrevendo um pouquinho que seja...