Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não necessariamente. Mas é o meu jeitinho de movimentar o tópico.Vixe, mas tem que argumentar?
Ok, agora, cê precisa vencer.Na verdade eu reparei que nem sei direito sobre o que é o tópico e se eu ganhar a enquete nem sei o que eu tenho que fazer. Suponho que eu deva votar em mim ali em cima?
Sim, migo.Pelo que eu vi agora na primeira página, se eu ganhar é pra eu escrever uma biografia do Proust?
Não é trollagem, não, migo. Apesar de eu estar rindo, descontroladamente, é uma biografia, mesmo. A ideia do "Autor da Semana" foi minha, quando os dinossauros dominavam a Terra. O tópico aparece como criado pela "Administração" porque minha conta antiga foi excluída (e reincorporada à outra, no ano passado).Pelo jeito não é trollagem, todos os links que eu estou vendo na primeira página são mesmo biografias. Só não sei se a galera escreveu ou copiou de algum lugar. Tô confiando que escreveram porque tenho fé em vocês.
Vivendo e aprendendo: é por motivos assim que é importante ler o contrato antes de assinar.
A ideia do "Autor da Semana" foi minha, quando os dinossauros dominavam a Terra.
Que mané semana que vem! Pare de floodar e comece a escrever o tópico!Então, posso fazer? Maravilha. Vai ser o primeiro tiro da minha metralhadora de tópicos de semana que vem.