Ué você não dizia que antes de participar aqui ficou alguns anos lendo o que rolava no fórum, em especial os sub-fóruns literários?
Para aqueles de vocês que não entenderam a referência do Fúria: não sei hoje em dia, mas no passado, quando se jogava qualquer coisa sobre Tolkien no Google aparecia algum link para a Valinor. Pois bem, anos atrás, quando era adolescente, eu era obcecado por Senhor dos Anéis, ficava assistindo os DVDs em looping todos os dias tipo fã biruta mesmo. Aí nessa época eu achei o site Valinor cheio de artigos e blablabla. E tinha o fórum. Eu lia o site e lia o fórum, principalmente a área Tolkien pra ver mais coisas sobre a obra e tal, mas não me cadastrei (eu não gostava de conversar com ninguém na época). Isso deve ter sido dos meus treze aos quatorze anos eu acho. Enfim, aí muitos anos depois, um dia eu tava tipo "ah, lembra da Valinor? Haha será que ainda existe aquilo?" joguei no Google e olha só, não é que existe ainda? Então me cadastrei só de brinks e estou aqui agora.
Agora Já estou começando a duvidar hein?
Ué, duvide do que quiser. Que diferença faz?
E se algum de vocês está imaginando, quando eu me cadastrei em 2018 sendo já adulto, vocês pra mim eram pessoas novas, isto é, não é como se eu estivesse reconhecendo todo mundo que posta (o meu eu de quatorze anos não tava nem aí pra lembrar o nome de seja lá quem fosse). E de um jeito ou de outro acho que a maioria de vocês não postava muito na área Tolkien. Eu via a área de literatura também, mas não lembro de nada do que eu lia lá, talvez tenha lido algum desses tópicos de Autor da Semana. Aliás, provavelmente devo ter lido. Mas isso não é uma experiência única, não é nada de especial, tem muita gente que lê fóruns sem se cadastrar. Agora mesmo estou vendo que tem 14 usuários online e 228 visitantes. E eu não passei anos
lendo o fórum. Foi o contrário: passei anos
sem ler o fórum.
Nem parece que me cadastrei há três anos, mas isso pelo jeito não é nada comparado com o tempo que vocês têm estado aqui postando. Mesmo assim já me sinto parte da mobília. Só não me encham o saco que daí eu vou embora haha.
----------------------------------------------
Desculpem mudar o assunto do tópico hehe.