Melian
Período composto por insubordinação.
Sim. A escolha deve ser de acordo com a minha vontade.A escolha deve ser de acordo com o gosto dos votantes, você não acha?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sim. A escolha deve ser de acordo com a minha vontade.A escolha deve ser de acordo com o gosto dos votantes, você não acha?
Valeu, filho. Pode voltar a postar no Censo de Literatura.Prontinho. Só não sabia o prazo.
Eu havia colocado 3 dias. Parece que está com 5, certo? Acho que não tem problema. Importante acredito é não deixar muito tempo para não perder o ritmo.Prontinho. Só não sabia o prazo.
Então, a pandemia acabou comigo. Tive que abandonar minha participação nos clubes, minha cabeça tava (e ainda tá) um caco.O tópico que o @adrieldantas é justamente o que estava querendo lembrar pro @Indu . É esse mesmo.
Como assim pós? Eu to na graduação ainda. Tô fazendo as últimas d.p.'s.
Vi sim @Melian. Ainda não consegui fazer; provavelmente, neste final de semana, farei o tópico.Ô @Spartaco, cê viu que venceu, né?
Ô @Caio de Exu Pagzxa,a fcira topocido do GUaimrae Eosaa, to mewi obabd, será?
Tranquilo, Spartz. Você não é como ~certas pessoas~ que devem tópico há séculos.Vi sim @Melian. Ainda não consegui fazer; provavelmente, neste final de semana, farei o tópico.