• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (17ª Semana)

Assim, eu só fui descobrir que Mia Couto era homem este ano, quando bisbilhotava as mensagens de perfil da Cleo :oops:
 
Re: Indicações (17ª Semana)

eu tb só fui saber esse ano. é tipo p.d. james que escreveu children of men. jurava que era homem, aí li um livro e descobri que é uma simpática velhinha.
 
Re: Indicações (17ª Semana)

Anica, Belzinha, Rômulo e Patricia: que eu consigo contar, são as pessoas que achavam que o Mia era A Mia. :lol: E deve ter mais gente (que não tem coragem de falar).
 
Re: Indicações (17ª Semana)

Gente, amanhã e depois trabalharei OCEANOS e nem terei tempo para entrar no fórum e encher o saco de todo mundo para votar. Então, fica aí o lembrete: VOTEM!
 
Re: Indicações (17ª Semana)

ó, desse jeito não tem como minha dislexia bater, né. amanhã e depois. assim não confundo achando que vc tá querendo informar q amanhã é sábado =S
Né? Depois do que aconteceu lá no Meia por causa do "amanhã e sábado", decidi usar o "amanhã e depois". Btw, cê nem foi lá dizer se posso criar o tópico hoje. :tsc:
 
Re: Indicações (17ª Semana)

vc q tá organizando o trequinho, vc q decide qdo abrir o tópico XD
Que bonitinho cê falando "trequinho". :grinlove:

Por falar nisso, fiquei 15 minutos gargalhando com a progenitora. Aí que nós estávamos lá na cozinha, eu esquentando leite (detesto, mas não posso ficar com o estômago vazio e talz) e ela fazendo um chá, aí, do nada, ela começa:

- Vou tomar minha xícara de chá. Lá na roça a gente falava "xícra" e "abóbra"...
(e eu tirando o leite do trequinho e colocando no copo, e ela continuou)
- Aí eu aprendi a falar "abóbora", que palavra bonita que eu aprendi.
- HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA Que diabo é isso, mãe? "que palavra bonita que eu aprendi?"
- HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH.
(Aí ficamos gargalhando, e ela ainda completou)
- Vou arrumar uma xícara bonita igual a da Griselda para eu tomar chá.
- HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA Mãe, pelo amor de Deus! Pare, não consigo parar de rir.
(Fomos para a sala, eu com meu copo de leite e ela com a xícara de chá. Aí passa a propaganda de "Amor e Sexo" e ela...)
- Não gosto disso aí, não. Lembro do seu pai.
- HAHAHHAHAHHAHAH (engasguei com o leite. Explico: meu pai um dia estava aqui em casa, aí passou a propaganda de "Amor e sexo" e ele falou que iria assistir. No dia seguinte, ele chegou aqui falando: "pensei que iria ver mulher, mas só vi homem" com uma cara de desolação que era humanamente impossível ficar sem rir ao olhar para ele).
 
Re: Indicações (17ª Semana)

1) eu também achava que era A Mia
2) eu sempre soube que p. d. james era uma mulher, mas por causa dos livros de detetive dela. Adam Dalgliesh é ótimo :)
 
Re: Indicações (17ª Semana)

:rofl:
É engraçado quando vocês falam que também pensavam que era A Mia. Quem ainda tem dificuldade para aceitar que "Mia" não é mulher, tente lembrar do nome completo dele: Antônio Emílio Leite Couto, fica mais fácil associar o nome à pessoa. (O difícil é lembrar desse tanto de nome, né? :lol: ). Segundo o Mia, o apelido veio da infância, porque seu irmão mais novo não conseguia pronunciar corretamente o nome "Emílio", então, ele abreviou para "Mia" o que, sonoramente, também contemplava sua (a do Mia) paixão por gatos. Aliás, Mia dizia para todo mundo que queria ser um gato. (tem como eu não AMAR Mia Couto, gente? Gatos :grinlove: ) Quando criança, ele pensava que era um gato. Ele dormia com os gatos, comia com os gatos... O SONHO DE MIL GATOOOOOS. (Tá bom, gente, parei)
 
Re: Indicações (17ª Semana)

Pagz, não aceito nada menos do que um tópico espetacular do Dostô, hein?

Pessoas, temos uma pendência para resolver, passem lá no outro tópico do Autor da Semana, ok?
 
Re: enquete

It will be done.

Pessoal que achar que levei a análise religiosa muito mais que outras abordagens, podem dar pitacos no tópicos que eu dou uma explorada melhor. Como ortodoxo Dostô é uma inspiração.
 
Re: Indicações (17ª Semana)

Indico Mia Couto novamente, mas podem votar no Stevenson, pessoas.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo