• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (16ª Semana)

Nada muito específico, está espalhado entre os tópicos:

[Sugestão] Amigo Secreto

[Amigo Secreto] Lista de livros que você gostaria de ganhar

"Pré-revelação" Amigo Secreto do Meia - 2011

E nem estou floodando... ok, estou floodando, mas é por uma boa causa. Estou divulgando o Meia, o que pode incentivar vocês a aparecerem por lá e voltarem a postar. E quem não for cadastrado lá, pode se cadastrar. E eu falo sem medo: o clima do Meia Palavra é muito gostoso, muito agradável. A gente se sente em uma biblioteca virtual. :joy:
 
Re: Indicações (16ª Semana)

E nem estou floodando... ok, estou floodando, mas é por uma boa causa. Estou divulgando o Meia, o que pode incentivar vocês a aparecerem por lá e voltarem a postar. E quem não for cadastrado lá, pode se cadastrar. E eu falo sem medo: o clima do Meia Palavra é muito gostoso, muito agradável. A gente se sente em uma biblioteca virtual. :joy:

Pode cornetar porque é coisa boa e essa sim merece ser divulgada a exaustão sempre!

Mas deixa só virar mais essa semaninha que ainda tá corrida pra mim e antes de ir lá, eu tenho que pagar o que prometi aqui ainda esse mês.
 
Re: Indicações (16ª Semana)

Gente, pelo amor de Deus, vamos indicar! Se o Mia Couto ganhar, tô ferrada. :lol:
E agora que TODOS TROLLA a Melian e não indicam? :tsc:
 
Última edição por um moderador:
Re: Indicações (16ª Semana)

Nada muito específico, está espalhado entre os tópicos:

[Sugestão] Amigo Secreto

[Amigo Secreto] Lista de livros que você gostaria de ganhar

"Pré-revelação" Amigo Secreto do Meia - 2011

E nem estou floodando... ok, estou floodando, mas é por uma boa causa. Estou divulgando o Meia, o que pode incentivar vocês a aparecerem por lá e voltarem a postar. E quem não for cadastrado lá, pode se cadastrar. E eu falo sem medo: o clima do Meia Palavra é muito gostoso, muito agradável. A gente se sente em uma biblioteca virtual. :joy:

O Meia Palavra é excelente. Paganus recomenda.

Apesar que estou há décadas sem aparecer por lá. :tsc:

Buenas, eu nem sei o que é esse MEIA!!!
De que se trata?
 
Re: Indicações (16ª Semana)

Já que eu tenho acompanhado só a Valinor, acho que vou ressuscitar lá no Meia. Dois fóruns é ok ^^

E, pra não ficar off-topic, e fazer volume na enquete, indico Stieg Larsson.
 
Re: Indicações (16ª Semana)

eu nem lembrava que tinha me cadastrado no meia palavra; fui tentar cadastrar agora e me avisou que meu email já estava em uso. vou tentar frequentar, mas preciso fazer uma confissão: um fórum 'só' de literatura me assusta/desanima um pouco, porque tende a ter uma quantidade bem maior de gente pedante.

EDIT: ~me dei conta de que isso poderia ofender alguém. não foi a intenção, tá?
 
Última edição:
Re: Indicações (16ª Semana)

eu nem lembrava que tinha me cadastrado no meia palavra; fui tentar cadastrar agora e me avisou que meu email já estava em uso. vou tentar frequentar, mas preciso fazer uma confissão: um fórum 'só' de literatura me assusta/desanima um pouco, porque tende a ter uma quantidade bem maior de gente pedante.

EDIT: ~me dei conta de que isso poderia ofender alguém. não foi a intenção, tá?
Não, você foi sincera e, bom, tem certa razão, tem essa tendência sim. Mas se você for ver tem gente pedante em vários fóruns com temáticas mais variadas também, então, não faz tanta diferença. O que acontece bastante no Meia é que tem muita gente formada ou se formando em Letras, o que me deixa meio perdido em algumas discussões mas é bom porque sempre aprendo alguma coisa.
Não, o Pagz não ficou ofendido.
Que mulher má que você é. :cry:
 
Re: Indicações (16ª Semana)

eu nem lembrava que tinha me cadastrado no meia palavra; fui tentar cadastrar agora e me avisou que meu email já estava em uso. vou tentar frequentar, mas preciso fazer uma confissão: um fórum 'só' de literatura me assusta/desanima um pouco, porque tende a ter uma quantidade bem maior de gente pedante.

EDIT: ~me dei conta de que isso poderia ofender alguém. não foi a intenção, tá?

não é o caso do meia palavra (que assim como a valinor não é só tolkien, ele tb não é só literatura, btw).
 
Re: Indicações (16ª Semana)

O povo pedante ficou aqui na Valinor e no OMG. No Meia temos gente SEDENTA, o que torna tudo mais gostoso, mais agradável. Eu já falei, e repito: o clima do Meia Palavra é um clima muito contagiante. Eu me sinto muito bem lá. Além de termos, no Meia, literatura para todos os gostos, ainda temos generalidades (temos até um tópico para futebol :grinlove:), o trequinho para falarmos sobre Música e o trequinho para falarmos sobre filmes.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo