Excluído045
Banned
Re: Indicações (15ª Semana)
Blérgh, melhor que o relato do staretz Zóssima? IMPOSSIBRU
Blérgh, melhor que o relato do staretz Zóssima? IMPOSSIBRU
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pagz, tire o "gostei". Eu JAMAIS votaria contra a Hilda Hilst . IDOLATRO PARA TODO O SEMPRE, AMÉM! essa mulher, porque tu sabes que é de poesia, minha vida secreta. Tu sabes, Dionísio, que ao teu lado, te amando, antes de ser mulher sou inteira poeta. E que o teu corpo existe porque o meu sempre existiu cantando. Meu corpo, Dionísio, é que move o grande corpo teu.
A minha Casa, Dionísio, te lamenta
E manda que eu te pergunte assim de frente:
À uma mulher que canta ensolarada
E que é sonora, múltipla, argonauta
Por que recusas amor e permanência?
Éomer disse:Pagz, o staretz Zóssima é um asceta. A Melian prefere as palpitações da carne.
Não, mas eu perguntei ali em cima se ele já tinha indicado (e vc me passou o link da lista de indicados, lembra?) porque eu queria indicar
Tá belê! eu voto na sua indicação
Ahhh, vc escreveu "Dumas Pere" no post, por isso não reconheci.
E eu indiquei ele pq estou lendo Os Três Mosqueteiros =)
Mas não sei se vocês ficam ofendidos quando eu começo a fazer campanha.
Tente fazer campanha para si mesmo Melian.
OBS: Sinceramente, eu estou realmente preocupada com a guria!
Ta sozinha em casa assim ruim? Acho melhor ver pra não ficar sozinha caso fique tarde e não vá para o hospital!
Uma boa, pode parecer cosia de velho e tals...Mas ajudou a passar um pouquinho a torturante dor de estômago, foi quando coloquei algo que esquentasse o estômago, um pano, sei eu, acha algo do gênero.
Alexandre Dumas é o autor de Os Três Mosqueteiros e de O Conde de Montecristo, dois clássicos da literatura. Se você tem curiosidade para saber de onde vem a história do Homem da Mascara de Ferro (que não é o título de nenhuma obra dele), tem que votar nele!