• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Re: Indicações (14ª Semana)

Todo mundo lendo o tópico criado pelo Pagz. E, amanhã, todo mundo indicando autores. :joy:
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Né, Turgz? Quase posso ser confundida com uma pessoa legal, hoje. :lol:
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Gente, mas que domingo maravilhoso. Já temos duas indicações. :joy:
Tô quase de bom humor, hein?
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Ok, gente, é oficial. AGORA ESTOU DE BOM HUMOR.
Sorry, Anica, mas minha campanha para o Poe acaba de começar. :joy:

Vëon, se não votar no Poe, nada de quatro filhos. FICA AVISADO.
 
Re: Indicações (14ª Semana)

Vëon, se não votar no Poe, nada de quatro filhos. FICA AVISADO.

attachment.php
 

Anexos

  • 11691136.webp
    11691136.webp
    66,3 KB · Visualizações: 57
Re: Indicações (14ª Semana)

Com 1 semana e 2 dias de atraso: 1º tópico sobre Jane Austen
2º tópico sobre Jane Austen (biografia)

Conforme disse à Melian, não vou mais indicar por um booooooooooom tempo, para não correr o risco de ficar sem tempo e condições de criar o tópico novamente, como aconteceu com a Jane.
Agradeço a todos que votaram em Shakspeare quando indiquei e também aos que NÃO votaram, pois teria sido um desastre ter 2 autores deste porte pendentes!!!
 
Última edição:
Re: Indicações (14ª Semana)

Alguém pode criar a enquete, por favorzinho?
 
Re: Indicações (15ª Semana)

Stevenson escreveu um grande livro que foi O Médico e o Monstro, que eu adoro. Mas também escreveu A Ilha do Tesouro, que eu nem curto. Então deixa ele pra lá por enquanto.
Monteiro Lobato eu não gosto. Me processem.
Tenho um preconceito com romances e novelas policiais, então, foi mal Stieg Larsson.
Do Poe eu só li, há muito tempo, Assassinatos da Rua Morgue. Achei legalzinho, mas nada demais. E por muito tempo mantive por Poe o mesmo preconceito que tenho com livros policiais. Apesar de saber hoje, por ouvir falar, que Poe é muito mais do que isso, o que tem me deixado interessado já faz um tempinho a saber mais sobre o Poe. Muito desse interesse por influência da própria Anica que volta e meia comenta coisas muito boas sobre ele em vários lugares. Então fico com ele dessa vez.

Leon Uris eu nunca tinha ouvido falar e apesar da caracterização interessante dele na wikipedia.
 
Re: Indicações (15ª Semana)

Quando comecei a ler o post do Rômulo, pensei: "essa porra não votou no Poe", aí, quando cheguei na parte em que ele fala do Poe, eu tive certeza de que ele não votaria no Poe... mas, no fim ... ENTEI.
 

Tópicos similares

  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (114ª Semana)
Respostas
6
Visualizações
677
  • Fechado
  • Enquete Enquete
Autor da Semana Enquete (113ª Semana)
Respostas
9
Visualizações
765
Respostas
10
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo